30 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, DUPLA RENDE MOTOTAXISTA E LEVA MOTO E EM SEGUIDA ASSALTA PADARIA. PM DE FOLGA CAPTURA UM DOS ELEMENTOS.

Acusado
A Polícia Militar de Camocim deu uma resposta rápida a dois eventos criminosos ocorridos durante a noite desta terça-feira, 30. Primeiro, por volta das 18h30, um mototaxista identificado como Arnaldo Rodrigues Monteiro foi vítima de assalto no bairro Tapete Verde, em Camocim. O mototaxista estava na Praça da Rodoviária quando apareceu um jovem e contratou seu serviço, dizendo que iria para o bairro Apossados. No trajeto, o elemento  mandou que o mototaxista fosse pelo Tapete Verde alegando que seria mais perto. Já desconfiado, o mototaxista se recusou e nesse momento teve uma faca encostada em seu pescoço e ouviu o elemento anunciar o assalto, que se ele não colaborasse iria enfiar a faca em seu pescoço.
Já um pouco adiante do Tapete Verde o indivíduo pediu que o mototaxista parasse em um determinado local, onde já tinha outro elemento armado com um revóver, e juntos tomaram a moto da vítima.
Minutos depois, a dupla criminosa chegou na Padaria Fonteles, localizada na Rua Riachuelo, Centro, e anunciou mais um assalto. Foi tomado dinheiro do caixa da padaria e dos fregueses, inclusive do Cabo C. Félixpolicial militar a paisana que estava no local. 
Após realizarem o assalto, a dupla saiu do local e logo foi perseguida pelo pm a paisana, sendo que na Rua da República um dos elementos foi alcançado e dominado pelo pm. Trata-se de João Paulo Nunes dos Santos, 19 anos, natural de Fortaleza e estava em Camocim a pouco tempo. 
Policiais da FTA, FTM e do Ronda compareceram ao local realizarm buscas objetivando capturar o segundo elemento, porém não foi possível até o fechamento dessa matéria.
Quanto a moto, uma Honda Titan de cor preta e placa NUX 2158, foi prontamente reconhecida pelo mototaxista apesar que já encontrava sem a placa. O mototaxista também reconheceu o elemento como o que contratou seu serviço na Praça dqa Rodoviária e colocou a faca em seu pescoço.
O indivíduo foi conduzido para a DPC juntamente com as vítimas e foi autuado em flagrante por assalto a mão armada, artigo 157 do CPB. 
O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Participaram da ocorrências: FTA, FTM e Ronda do Quarteirão.
Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

era um trio ou uma dupla, uma dupla ou um trio?

Cb PM disse...

resposta rápida e eficiente.

Anônimo disse...

Esse rapaz vivia na casa de outro elemento na praça do amor.

Anônimo disse...

O C Félix era para reagido a altura ter atirado nele e nunca mais cair na fraqueza de assaltar.

Carlos Augusto Trévia disse...

Como o Brasil é um país esculhambado, esse bandido vai passar pouco tempo na cadeia.
Se fosse em um país moralizado, ele passaria muito tempo preso e ainda teria que realizar trabalhos forçados, como quebrar pedra, com uma corrente de ferro nas pernas.
Agora, aqui no Ceará, inventaram que bandido que lê livro tem a pena reduzida. É e há muito incentivo para o vagabundo ser ruim.

Anônimo disse...

Parabéns a esse PM que cumpriu com louvor seu dever de proteger a sociedade! Infelizmente conseguiu pegar apenas um, mas valeu seu esforço e presteza!

Anônimo disse...

dessa vez tenho q parabenizar a policia de camocim mais uma vez arrebentou, muita eficiencia. ohh diferença da policia da granja que so chega atrasado.

Anônimo disse...

C.Félix esta de parabéns!
vlw por ter nos defendido desses incrédulos!

Anônimo disse...

Nobre policial militar Cb Felix, meus parabéns pela apreensão de um dos vagabundos do assalto o qual vc foi vitima, meu amigo só quero aqui lhe dizer algo que isso é independente de ter cursos ou não, e com certeza tem, por integrar um comando tatico; Eu como 1º Sgt do Corpo de Fuzileiro Naval lotado no Batalhão Tonelero (COMANF), posso falar em rápidas palavras pois tenho varias experiencias como instrutor do BOPE e uma coisa que queria lhe dizer é que sempre ande com sua arma com vc e não em recinto longe de seu corpo. Graças a Deus esse vagabundo não lhe conhecer como policia; Relato isso porque ja vi vários militares tombando devido ser reconhecido pelo os marginais. Caro amigo sou de camocim e com muita honra parabenizo pelo o trabalho e como os militares do BOPE chama "QAP TOTAL" ok?
BRASIL ADSUMUS

Anônimo disse...

Parabens ao polcial pela a bravura, agora deveria ter matado esses elementos.

Anônimo disse...

Parabéns cabo felix, quando vc pegar outro bandido não leve preso não. (DÊ SÓ UM BANHO) banho que eu digo é soltar em alto mar.

Anônimo disse...

Cabo Félix feliz ano novo e parabéns, veste a camisa.

Anônimo disse...

Cabo Félix feliz ano novo e parabéns, veste a camisa.

Anônimo disse...

que essa sirva de lição policial tem que estar com a arma em seu poder caso precise reagir de imediato se os bandidos tivesse conhecido o policial poderia ter acontecido uma tragedia ele poderia estar morto agora sem chance de se defender, pois sua arma estava distante,mas isso não tira o brilho da prisão esse policial é digno de elogio parabéns

Anônimo disse...

Parabéns CB.C.FELIX , muiti bom

Anônimo disse...

Parabéns CB.C.FELIX , muito bom

Anônimo disse...

Porra C.Félix, ñ gostei, você ñ estavas armado? e se estava pq ñ mandou ver meu, entendeu o q eu quis dizer em? mesmo sabendo q no final ainda ía aparecer algumas instituições ou pessoas contra sua bravura, isso é sabido por todos nós do bem.

Anônimo disse...

cb félix da próxima vc apaga eles ok

Anônimo disse...

eu sou muito amigo do cabo C. FÉLIX já bebei muito com ele, só anda preparado e também é um policial muito atento,armado eu tenho certeza que ele na hora estava, foi muito inteligente,agiu na hora certa, esse cara merece todos nosso elogios,esse sim honra o que faz,meus parabéns meu amigo.

Aurélio disse...

porra mah... dos 350 reais que levaram do seu félix sói recuperado 70, belo presente de final de ano viu!!!

Anônimo disse...

estou respondendo a postagem que foi referida que o tal elemento vivia na residencia na praça do amor, ele não vivia nesse residencia, ele tem reidencia fixa na boa boa esperanã com seus pais