4 de dezembro de 2014

EM CAMOCIM, CASAL SOFRE FRATURAS PELO CORPO APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA.

Uma colisão entre duas motos ocorrida durante a tarde de quarta-feira, 03, no bairro Nossa Sra. de Fátima, deixou um casal com fraturas pelo corpo.
Conforme informações enviadas para o Camocim Polícia 24h, o casal trafegava em uma motocicleta pela Rua Carlos Trévia quando em um cruzamento surgiu outro motociclista, invadiu a preferencial e colidiu fortemente com o casal. Sem prestar socorro, o motociclista que não foi identificado, fugiu do local e não foi mais localizado. O casal que trafegava na outra moto sofreu uma forte queda e ficou caído no chão aguardando socorro. O homem foi identificado como Erisberto de Sousa oliveira, 27 anos, teve o tornozelo fraturado e escoriações pelo corpo. A sua esposa, a Sra. karlene de Oliveira Muniz, 26 anos, além de várias escoriações, ela também teve a perna fraturada e a suspeita de ter fraturado uma das costelas.

Rapidamente policiais do Ronda do Quarteirão compareceram ao local e prestaram os primeiros socorros. Os militares acionaram uma ambulância do município, porém, esperaram por quase uma hora e como não havia chegado os nobres policiais resolveram socorrer o casal na própria viatura.
Segundo nos informou um pessao da família do casal, os dois ficaram internados no HDMA.

Atenderam a ocorrência: Sds Mauro, Osmailson e Fontenele

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: