21 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTA É PRESO AO SER FLAGRADO CONDUZINDO MOTO SEM PLACA E COM CHASSI RASPADO.


Durante uma blitz saturação pela cidade de Camocim, os guerreiros da FTM flgraram um homem trafegando em uma moto com várias adultrações, dentre elas, sem placa e com o chassi raspado.
Era por volta das 13h20 de sábado, 20, quando os pm's saturavam pela Rua Perimetral, bairro Boa Esperança, próximo ao conjunto da Ana Maria, quando se depararam com uma moto sem placa sendo conduzida por um homem. De imediato os militares acompanharam e abordaram o motoclista. Foi realizada uma busca pessoal no condutor Fábio Mota e com ele nada foi encontradpo. Ao ser indagado sobre o porquê da moto está sem placa o homem falou que já havia comprado naquele estado. Os policiais então foram verificar a situação da motocicleta junto ao Detran a partir do Chassi e logo perceberam que o mesmo havia sido raspado e forma grosseira.

Mediante todas as irregularidade os pm's resolveram levar o caso para a DPC onde foi apresentado para o Delegado de Polícia Civil Dr. Eduardo que analisou e enquadrou o acusado através de TCO com base no artigo 180, § 3º do CPB (receptação culposa).



Efetuaram a prisão e apreensão: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Como cidadão desta maravilhosa cidade de Camocim, fico feliz com esse trabalho policial,sei que os mesmo têm se esforçados mas infelizmente não depende só deles, o poder publico precisa levar a sério o bem estar desta população, continuem policias vocês têm o apoio moral da sociedade de bem.