17 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: JUSTIÇA TRANSFERE DETENTOS PROBLEMÁTICOS PARA MASSAPÊ

O Camocim Polícia 24h foi informado pelo diretor da cadeia pública de Camocim que o juiz responsável pela cadeia da cidade resolveu transferir três detentos para a cadeia da cidade de Massapê. Os detentos transferidos são considerados periculosos e que vinham criando problema na rotina da unidade.
Segundo nos informou o diretor, para manter o ambiente sempre sob controle e com disciplina, em tempos pré-determinados são realizadas transferências de presos considerados periculosos ou os que trazem problemas para o bom andamento da administração da cadeia.

Desta vez houve uma permuta entre detentos, três saíram da cadeia de Camocim para Massapê e três de Massapê para Camocim. A permuta teve o aval da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado e o Judiciário de Camocim e Massapê.

Zè Mauro
O motivo das transferências foi um princípio de tumulto ocorrido no dia 7 de dezembro deste ano e que segundo levantamentos realizado pela inteligência da cadeia foram encabeçados por três detentos, são eles: Josué de Oliveira Lima, vulgo “Josué”, José Mauro Rocha Santana, vulgo “Zé Mauro” e Francisco Sami Linhares de Sousa, vulgo “Sami”. Relembre a matéria AQUI.


O Agp Kelyton, diretor da cadeia, afirma que com as transferência a tendência é que a cadeia fique um pouco mais tranquila e não descarta que mais transferências aconteça até o final do ano.

Josué
Sami


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

esses vagabundo merecem isso mesmo, ainda é pouco, pela maldade que eles fazem com pessoas inocentes
querem mandar no presidio, eles pensam que é do jeito deles, é não, existem justiça.

Anônimo disse...

No Brasil existem uma inversão de valores os bandidos são tratados como cidadãos porque eles exigem, o cidadão é tratado de bandido porque eles querem, exemplo; quando vão roubar eles dizem logo vamos vagabundo passa os pertence se não morre,quando a policia prende eles dizem logo cuidado que vou atras dos meus direitos vou falar com o promotor, que país bom pra bandido esse não?

Anônimo disse...

Olham bando de vagabundazinha (o)prestem atenção nas palavras que falam,se não pode amanhecerem com a boca cheia de formiga e não saber pq bando de pirangueiros vei paia, seus pal na broca vai c é peow pra vcs....

Anônimo disse...

fala camaleao rosa cade teus amigos tu é traidor e sujo na vagabundagem tambem