7 de dezembro de 2014

CAMOCIM-CE: EM DIA "QUENTE", DETENTO É BRUTALMENTE ESPANCADO NA CADEIA PÚBLICA.

Usando o linguajar dos guerreiros agentes penitenciários, a cadeia pública de Camocim esteve “quente” por todo o dia de sábado, 06. Durante a manhã teve um princípio de tumulto que se não fosse a intervenção rápida dos Agp’s e Pm’s talvez tivesse acontecido uma tragédia no interior das celas. Veja como foi clicando AQUI.
Durante a tarde o clima continuou quente, dois detentos espancaram de forma violenta outro detento identificado apenas como “Massapê”. O motivo ainda seria devido a entrada recente de três detentos da “Gangue do ginásio”. De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, alguns presos teriam ficado furiosos com Massapê por que durante o princípio de tumulto ocorrido durante a manhã ele teria dado apoio aos três detentos recém-chegados.
Mediante o fato, os presidiários Antonio Michael Ferreira Marques, vulgo “Maicon” e o José Adroaldo Pires de Paula, vulgo “Braule”, partiram pra cima de Massapê e o espancaram de forma covarde a golpes de socos e chutes, só não o matando devido novamente os Agp’s e policiais militares terem chegado a tempo no interior da cela.

Dupla acusada, Braule e Maicon (sem blusa)
Massapê, bastante lesionado, foi socorrido para o HDMA onde foi medicado e após algumas horas foi liberado. A dupla agressora, Maicon e Braule foi conduzida para a DPC onde foram enquadrados por crime de lesão corporal, complicando mais ainda suas situações perante a justiça.
Massapê
Do blog: Pra quem não lembra, “Braule” está preso sob a acusação de ter matado uma mulher identificada como Edilene Vieira de Sousa, crime ocorrido no dia no dia 12 de novembro deste ano no bairro da Olinda. Relembre o caso AQUI.
Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

e os outros dois, sao acusados de que ?