1 de dezembro de 2014

ADOLESCENTE SE MATA NA BAHIA E DEIXA CARTA SE DESPEDINDO DA FAMÍLIA.

Uma jovem identificada como Natália Nascimento dos Anjos, de 19 anos, cometeu suicídio ontem, quinta-feira, 27, no município de Utinga, na região da Chapada Diamantina.
De acordo com a polícia, ela utilizou uma corda para ceifar sua própria vida dentro do quarto, na casa onde morava com a família.
Conforme informações, Natália teria deixado um bilhete para familiares, explicando o porquê de ter tirado sua vida.
A mesma disse que lhe fizeram um acusação falsa, de roubo de dinheiro na empresa onde trabalhava. Em Utinga, o clima é de muita comoção, já que Natália era uma pessoa de um bom relacionamento.

O corpo dela foi removido para o IML, e em seguida, liberado para velório e sepultamento nesta sexta-feira pela manhã.

Vítima



Via Facebook do Plantão de Polícia

3 comentários:

R Augusto disse...

Temos que ter equilíbrio emocional para suportarmos decepções em nossa vida. Talvez um simples afago de um ombro amigo ou mesmo um bom conselho de uma pessoa amada evitaria uma tragédia dessa. Pobre garota! Coitada da mãe! É de chorar uma cena horrorosa dessa! DEUS esteja sempre do nosso lado!

Anônimo disse...

As vezes passamos por situações dificeis, temos problemas irreparáveis, crises, depressões por conta de varios motivos que somente nós que passamos sabemos por qual motivo perdemos a vontade de viver. Deixo aqui meus sinceros pêsames a família dessa garota. Certamente Deus irá confortar os corações de todos vocês.
Deixo também um conselho a todos: Vivam!! vivam intensamente cada dia de suas vidas. Aos pais: Amem seus filhos cada dia mais, isso os tornará mais felizes e menos solitários!

Anônimo disse...

Acho que não é só acusação de roubo..A LEI, ainda funciona pra isso, e é um delito comum e corriqueiro..DEVE ter mais coisas...poderia sair,ir outro emprego(ESSA NÃO JUSTIFICA)..DEVE observar distúrbios emocionais,psicologicos depressivos,essass enfermidades que MATAM.