3 de novembro de 2014

VIGILANTE MATA COLEGA DE TRABALHO A BALA.

Um vigilante matou um colega de trabalho dentro de um canteiro de obras de um conjunto habitacional, no bairro José Walter. O caso ocorreu durante a noite do último sábado (1º).
Segundo informações da Polícia, três funcionários estavam no local no momento da morte. Um dos trabalhadores, identificado apenas como Daniel, conversava com outro vigilante chamado Moisés e brincavam com uma arma de fogo.
Os dois trabalhavam em empresas distintas e estariam carregando e descarregando um revólver calibre 38. O terceiro funcionário disse a Polícia que Daniel esqueceu que a arma estava carregada e acabou baleando Moisés na cabeça.

De acordo com a perita Lêda, que atendeu a ocorrência, a informação é de que, inicialmente, os vigilantes manuseavam a arma sem munição. "Depois municiou a arma e esqueceu. Então ele colocou o cano da arma na orelha da vítima, que estava sentada, e puxou o gatilho".
Enquanto a testemunha foi chamar socorro, o suspeito fugiu do local com uma das armas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local. O delegado Afonso Curado apreendeu a arma.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso se chama falta de preparo, arma não se brinca, arma se usa na hora da precisão fica a dica para aqueles que gostam de brincar com armas e no horário de trabalho.