18 de novembro de 2014

TODOS OS ENVOLVIDOS NA MORTE DO CAPITÃO DA PM JÁ ESTÃO PRESOS.

Capitão Soares
A Polícia já prendeu todos os envolvidos no assassinato do capitão PM Joaquim Soares Leite, 64, ocorrido no último dia 12 de novembro, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá (167Km de Fortaleza). Dois suspeitos do crime foram capturados e um morto. As investigações seguem no sentido de desvendar se o crime foi uma execução ou um latrocínio (roubo seguido de morte), conforme apuração da Delegacia Regional de Quixadá.
O capitão Soares estava em uma mercearia, por volta das sete horas, quando duas pessoas chegaram ao local e tentaram roubar sua arma. O militar tentou evitar o ataque e acabou sendo alvejado por um tiro, na altura da cabeça.

Logo após o crime, as polícias Civil e Militar iniciaram diligências e encontraram Ermilson Nogueira de Sousa, 15, no bairro Campo Velho. Um agente da Polícia Civil que participou da operação, informou que o menor tentou fugir, mas acabou sendo baleado e morreu no hospital.

No último dia 14, outro suspeito identificado como Francisco David Rodrigues, 20, foi preso em Capistrano (a 140Km de Fortaleza). Ele foi conduzido à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Fortaleza, onde permanecerá a disposição da Justiça. No dia seguinte, a última pessoa procurada foi capturada, também em Capistrano.

O adolescente de 17 anos, que confessou ter participado do fato delituoso foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi ouvido.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

JÁ QUE O CRIME FOI DESVENDADO SÓ ESPERO QUE JUSTIÇA FAÇA SUA PARTE TAMBEM.