17 de novembro de 2014

EX-POLICIAL CIVIL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTALEZA.

O policial civil Carlos Alberto de Oliveira Silva, de 63 anos, foi preso na última sexta-feira (14) durante uma negociação com um traficante no bairro Henrique Jorge. O agente foi flagrado entregando um pacote com 0,5 kg de cocaína a um homem na Rua Santa Filomena. A ação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (17), na sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas.
Carlos Alberto estava dentro de um veículo, junto ao motorista Francisco Daniel Domingos, quando foi entregar o pacote a Edson Ferreira Campos. Uma equipe da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas avistou a ação e abordou os homens, flagrando o comércio da droga. Conforme o delegado Alexandre Ferraz, o policial estava devolvendo a droga, em virtude da baixa qualidade.

No momento da abordagem, um quarto envolvido no tráfico de drogas da área empreendeu fuga, mas a polícia conseguiu alcançá-lo. Em sua casa, Maxson Deulhy Chagas tinha um laboratório de drogas. No local, a polícia encontrou 13 kg de maconha, 1 kg de pasta base de cocaína, 10 kg de um pó branco ainda não identificado, 2 armas, 3 balanças de precisão e 1 prensa. Os 4 homens foram presos por envolvimento com tráfico de drogas.

Fonte: DN

Nenhum comentário: