6 de novembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ PRENDE ACUSADO DE MATAR CINCO PESSOAS EM CHACINA

A polícia conseguiu prender na tarde desta quinta-feira (06/11), exatamente a uma semana da chacina ocorrida na cidade de São Miguel do Tapuio, Clewilson Vieira de Sousa, acusado de matar cinco pessoas. Ele está recolhido na Companhia de Polícia Militar do município.
Chiê foi encontrado na residência do pai no bairro Bandeirantes. Uma grande operação com mais de 50 homens foi montada para cercar a casa e garantir que o atirador fosse preso.
A grande movimentação, inclusive com a chegada repentina do helicóptero da PM chamou a atenção de muitos populares, que saíram na rua e acabaram registrando a prisão do acusado de matar a esposa e mais cinco pessoas no povoado Palmeira de Cima, que fica a 40 km da sede do município.

Ainda ontem a polícia havia recebido a informação de que Chiê tinha sido visto na sede do município, sem levantar suspeitas, a polícia preparou um plano para invadir a casa, mantendo inclusive para a imprensa e populares na cidade a crença de que o acusado ainda estaria na mata. O sigilo da informação ajudou na captura do homem de 35 anos.

A ação da polícia foi aplaudida, enquanto muitos gritavam a palavra "assassino" contra Chiê. Outras pessoas também teriam sido detidas por acobertar o criminoso.





Fonte: 180 Graus

2 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Mais um que não vai demorar muito tempo na cadeia, se não fugir.

Anônimo disse...

o certo seria era amputar esse desgraçado em todos os membros. deixar só o tronco bolando na terra. aí eu queria ver se esse lixo ia matar mais alguém.