6 de novembro de 2014

POLÍCIA APREENDE 120 KG DE MACONHA EM FORTALEZA

Policiais civis da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, antiga Denarc, apreenderam 120 kg de maconha na rua Jorge Ralpe, no bairro Mondumbi, em Fortaleza. Os agentes chegaram até o local após receberem uma denúncia anônima, realizada na noite da última terça-feira (4). A ação foi feita em conjunto com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Na residência ainda foi encontrada uma balança de precisão e uma quantidade não revelada de um pó branco, provavelmente usado para aumentar a quatidade da droga. Os policiais acreditam que a maconha já teria um comprador e posteriormente seria distribuída em bairros da Capital. 

Um homem estava na casa no momento da ação, mas conseguiu fugir após perceber a presença policial. A Polícía já identificou o suspeito, mas o nome foi preservado para não prejudicar o andamento das investigações. 
Uma outra denúncia levou os policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas ao município de Pacatuba. A Polícia apreendeu uma pistola calibre 380 no interior de uma casa na localidade. Um homem acabou sendo preso, mas foi liberado após pagamento de fiança. 

Fonte: DN

Um comentário:

Carlos Augusto Trévia disse...

Com as fronteiras do Brasil desguarnecidas, a entrada de armas e drogas é muito fácil.