quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA EM CAMOCIM: POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE O ÚLTIMO ACUSADO DO ASSASSINATO DO "NEGO CAROÇO"

Coco, acusado de homicídio
Mais uma vez uma operação em conjunto entre policiais civis e militares teve saldo positivo e culminou com a prisão do indivíduo Roberto do Nascimento, vulgo "Coco",  que é apontado pela polícia como um dos mentores do assassinato de Gilmar Gonçalves dos Santos, vulgo "Nego Caroço", 19 anos, ocorrido na noite de sábado, 15. (Relembre a para amatéria AQUI).
Após o crime, as duas polícias trabalhando em conjunto iniciaram uma verdadeira caçada aos suspeitos e conseguiram efetuar a prisão de três deles: Abdias do Nascimento Silva, vulgo "Diguinho", 18 anos, Lucas Farias Pinto, vulgo "Quadrado", 25 anos e Ricardo dos Santos Ferreira de Aragão, 19 anos, vulgo "Curtiço", os quais já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim. (Veja a matéria completa AQUI).
Faltava ainda o "Coco", que segundo inestigou a polícia, este é considerado o líder da gangue Link Park. 
Após a expedição do mandado de prisão de Coco decretada pela justiça camocinense, o Dr. Herbert Ponte, titular da DRPC de Camocim, e o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, se reuniram equipes junto com suas equipes e traçaram o planejamento da operação que foi desencadeada durante o início da manhã desta quarta-feira, 19, com total êxito, culminando com a prisão de Coco no bairro da Olinda.
O Camocim Polícia 24h e com certeza toda população camocinense parabeniza as polícias Civil e Militar, que em um excelente trabalho investigativo, deram uma resposta rápida e eficiente, prendendo os quatros principais suspeitos e apreendendo ainda um menor de 17 anos que também teria participação.

Policiais que deflagraram a operaação
Nego Caroço, vítima do homicídio
Participaram da operação: Inspetores Sérgio, Brito e Eudes. Pm's Djany e Ribeiro.
Camocim Polícia 24h

11 comentários:

Anônimo disse...

Só temos que parabeniza-los!!!

Darlene disse...

quatro presos, muito bom mesmo, espero que eles paguem pelo crime.

Fernando disse...

Quando existe união no trabalho o resultado não podia ser outro, é isso aí, espero que continuem a todo vapor, tem que passar aqui també nos apossados.

roberto disse...

Só uma ressalva Abidias(Diguinho) e Lucas Farias(Quadrado) ambos foram postos em liberdade pelo excelentíssimo senhor juiz de direito nessa terça feira dia 18/11/2014.

Anônimo disse...

a policia prende e as leis falhas soltam, é o mesmo q cagar e n limpar a bunda.

Anônimo disse...

Quatro presos nao so dois q dois sairam ontem.

R Augusto disse...

Não moro há muito tempo em Camocim, mas tenho orgulho das belas PRAIAS e da EFICIÊNCIA da POLÍCIA da minha querida cidade. Parabéns Policiais!

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho desempenhado em conjunto, policia militar e policia civil, infelizmente teremos logo uma péssima notícia que esta elemento estará solta, a sociedade se revoltará e culpará a justiça por mais um bandido beneficiado pela injustiça, espero que fique preso até o julgamento, e que a sociedade depois do clamor criado aos moradores do bairro Olinda, da perversidade como aconteceu o homicídio, que pelo menos este bandido permaneça preso, já que os outros após alguns dias presos, já se encontram soltos para amedrontar a sociedade daquele bairro.

queremos além de segurança, justiça para que exemplos de justiça sejam seguidos.

guerreiro 16 disse...

mais uma vez A PM E PC mostra que nao tem pra ninguem quando ambas trabalham em conjuntos...

parabens a essas duas categorias importantissimas para o cidadão brasileiro.....

show o povo camocinense agradeci...

vanuza disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk moto paraben policia

Anônimo disse...

valta um deles mandater