9 de novembro de 2014

HOMICÍDIO EM CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE MATOU DESAFETO A TIROS DE ESPINGARDA NOS COQUEIROS.

Acusado "Aldo"
A Polícia Militar agiu rápido e em pouco mais de 12 horas prendeu o indivíduo Aldo dos Santos Lima, vulgo "Aldo", que já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia pública de Camocim e é apontado como o autor do homicídio ocorrido no início da madrugada de domingo, 09, no bairro dos Coqueiros. Relembre a matéria AQUI.
Logo que ocorreu o crime, o Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, determinou que todas as equipes policiais se empenhassem ao máximo na captura do acusado. Desde a madrugada, pm's efetuavam buscas por todos os bairros da cidade, sendo que por volta de 01h00 da tarde ainda do domingo, receberam informações que o elemento estava escondido na casa de sua mãe, entre os bairros Apssados e Boa Esperança. Viaturas da FTA e do Ronda armaram a estratégia e juntos foram ao local, cercando todo o quarteirão onde provavelmente estaria o suspeito.

Logo que percebeu a presença policial o acusado saiu pulando os quintais e terrenos baldios na tentatviva de escapar. Com muita dificuldade, os militares saíram em perseguição também pulando os quintais e em todo o momento tiveram a ajuda dos populares, os quais ligavam anonimamente para o 190 dizendo a localização ou onde o acusado passava. Desta maneira, uma equipe da FTA enfim conseguiu pôr as mãos no indivíduo. Aldo foi preso e levado para a DPC de Camocim, onde algumas tetemunhas foram ouvidas e afirmaram ter sido Aldo o autor do homicídio que vitimou Carlos Augusto do Vale Costa, 42 anos, morto com um tiro de espingarda e com uma forte pancada na cabeça. O acusado foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, e já está recolhido mais uma vez à cadeia pública da cidade

Aldo dos Santos Lima é acusado de ter matado a tiros de espingarda a vítima Carlos Augusto do Vale Costa. Foto abaixo.




Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto, Valmir e Barreto.
Apoiaram na prisão: Cb Nero, Sds Domingos e Róbson

Camocim Polícia 24h

13 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom, aí em Camocim a policia ta fazendo o seu papel pq aqui em Granja é um Deus nos acuda. agente liga e nada de policia pq?

Anônimo disse...

Infelismente qem ira fikar preso para sempre sera qem morreu '.
dakii uns tempos o acusado saira da cadeia, e td sera retomado cmo antes ... Infelismente a justiça brasileira er assim.' Mas cmo se diz o ditado : com ferro fere cm ferro sera ferido. #EternoCoroa ' vá em paz ...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Coroa" como era conhecido seu Carlos,perdeu a vida por causa do seu irmão,ele era gente boa,esse vagabundo aí do Aldo tem que morfar na cadeia,e o filho dele teve participação também,mas ele assume sempre a culpa sozinho,até quando é preso por tráfico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Carlos era casado com minha prima...infelizmente mais um inocente morto....o Carlos deixa, esposa e filhos...enquanto isso esse criminoso e os compassas deles estão soltos...podendo tirar a vida de outros pais de familia!
#luto

Anônimo disse...

se esse carlos era tão bom o que ele queria nas esquinas armado de faca com o irmão agredindo os filhos dos outros...???

Sandra disse...

FLÁVIO VC TEM A FOTO DA VÍTIMA.AINDA VIVO?

Anônimo disse...

eu quero que esse velho nojento mofe na cadeia, pq la que é o lugar desse infeliz. um velho desse não cia vergonha na cara.

Narinha:) disse...

Anomino ele não estava nas esquinas esim dormindo,ele foi atras d irmão dele e tomou sastisfação com o filho desse velho ai esse nojento veiu e matu o homem

Anônimo disse...

Quem esta apoiando esse velho , concerteza e alguem da família dele .. ao invés de procurar um asilo ta de sacanagem com seus filhos maus elementos
. Moca era uma pessoa amada por todos aqui em São luis .. Não fazia mau a ninguém. .

Anônimo disse...

esse aldo so quer ser o caralho ele da uma de bichao aqui ja faz tempo mas a pivetada aqui ta de campana