Uma criança de 11 anos foi executada, na noite da última segunda-feria (17), na Rua Perpétuo do Socorro, em Icó (375Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, o menino, conhecido na cidade como ‘Neguinho da Maricô’, estava em uma quadra poliesportiva jogando futebol com colegas quando foi surpreendido pelos atiradores.
Quando ouviu os primeiros disparos, o menino correu e tentou se refugiar dentro de sua casa, mas foi perseguido e tombou morto no corredor da residência. Os dois criminosos, suspeitos da morte, fugiram em uma motocicleta Honda, modelo Fan, de cor vermelha e não foram identificados.
O corpo da criança foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) de Iguatu para ser necropsiado e, posteriormente, entregue à família.
Apreendido
O delegado titular da Delegacia Regional de Icó (DRI), Marcos Sandro Nazaré, disse que o o garoto tinha envolvimento com assaltos, tráfico e execuções. Nas redes sociais a vítimas exibia fotos suas com armas de fogo em punho.
Com informações do colaborador Richard Lopes
Fonte: DN
4 comentários:
kkkkkkkkkkkkk vai de novo otario entrar pro mundo do crime kkkkkkkk
Q bela notícia, tem q quebrar esses bandidos menores, chumbo neles.
kkkk não foi crime,foi um saneamento social.Avança Brasil!
Já Foi Tarde, isso é para vocês veem que não vale a pena entrar para esse mundo do crime um dia a ficha cair , ai ter pena o caralho.ta na hora de exterminar.
Postar um comentário