7 de novembro de 2014

EM CAMOCIM, CASAL É ASSALTADO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA. PM PRENDE UM ACUSADO.

Um casal foi abordado e assaltado durante o final da noite de sexta-feira, 06, no bairro São Francisco. 
Um adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 transitavam por volta de meia-noite pela Rua Bahia, bairro São Francisco, quando foram abordados e assaltados por dois indivíduos armados com faca. Os elementos levaram do casal dois aparelhos celulares, um par de sandálias, uma rede de dormir e uma bolsa, fugindo em seguida do local.
Ainda em estado de choque, o casal conseguiu entrar em contato com a polícia militar e repassaram o ocorrido. Equipes da FTA, FTA Motos e Ronda do Quarteirão estiveram no local e colheram maiores detalhes do assalto.
As vítimas entraram na viatura da FTA e começaram a realizar buscas pelas redondezas e em poucos instantes conseguiram abordar e prender um dos acusados, que logo foi reconhecido pelas vítimas, trata-se de Adriano Silva, o qual estava com parte do roubo, um aparelho celular, um par de sandálias, uma rede e uma bolsa.
Ao ser preso com o material, o acusado confessou o crime e ainda disse o nome de seu comparsa, trata-se de outro elemento já bastante conhecido pela polícia identificado como Jônatan.
Os pm's ainda ralizaram diligências na tentativa de localizar o outro acusado, porém, sem êxito. Adriano foi conduzidompara a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública local.

Matéria produzida pela equipe do Camocim Polícia 24h e não pelo programa Meio Norte em Destaque

Efetuaram a prisão: Cb C. Félix, Sds Alberto, Valmir e Barreto

2 comentários:

Anônimo disse...

porque vcs não posta a foto desse bandido

Anônimo disse...

Eu fui alsaltada nesse mesmo dia.