6 de novembro de 2014

CRATO-CE: ASSASSINO DE SARGENTO SEGUE FORAGIDO E COMPARSA INTERNADO EM HOSPITAL.

Ciço Caroço e Keka teria sido a dupla que planejou o assalto à farmácia (Foto: Reprodução)
A polícia ainda não tem pistas em relação ao paradeiro do jovem identificado apenas pelo apelido de “Ciço Caroço”, que teria sido o autor do disparo contra o Sargento PM Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, o qual morreu momentos depois no Hospital São Francisco de Crato. Já o seu comparsa Gledson Ferreira Santana, de 19 anos, o “Keka”, segue internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri de Juazeiro do Norte sob escolta da polícia.
Ele mora na Rua José Lopes de Oliveira, 265 no bairro João Cabral e ainda foi baleado na mandíbula pelo PM do Ronda do Quarteirão a ponto de destruir alguns dentes. Quando abortaram o assalto por volta das 11h30min desta terça-feira (4) na Farmácia Gentil que funciona no cruzamento das ruas Bárbara de Alencar e Senador Pompeu no centro de Crato, Ciço fugiu numa moto vermelha após ter alvejado o militar que residia na Rua Lavras da Mangabeira no bairro Seminário.


Enquanto isso, Gledson saiu correndo e sangrando quando foi localizado perto da AABB e socorrido ao HRC. No último dia 30 de dezembro ele foi preso em companhia de Rosivaldo Nunes Ferreira escondidos em uma casa no Sítio Olho D´Água na zona rural de Missão Velha. Na época, acusados de um assalto contra a Agência Lotérica Central que funciona na Rua São Paulo no Centro de Juazeiro a qual tinha sido invadida pela dupla armada três dias antes. Do estabelecimento levaram boa quantia em dinheiro e fugiram numa moto Honda Fan a exemplo do que fizeram na Comercial Freitas no dia seguinte.

Fonte: Miséria

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito simples; caçar e caçar até dar cabo do meliante ... BUSCA IMPLACÁVEL!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só tem um jeito é ele botar a corda no pescoço e fazer o serviço, caso contrario tem que ser pego e dado o recado.