20 de novembro de 2014

CRATO-CE: AGENTE DE TRÂNSITO ATIRA EM SOLDADO DA PM APÓS DISCUSSÃO.

Um atentado à bala contra um policial militar foi registrado na manhã desta quarta-feira no bairro São Miguel em Crato e teve como autor do disparo um agente de trânsito. O crime aconteceu na sede do Demutran que funciona na Avenida Perimetral Dom Francisco, onde o Soldado Francisco Samuel Lopes Furtado, de 35 anos, tinha ido deixar sua esposa que é funcionária do órgão.
Ele é lotado na 1ª Companhia do 2º BPM, que tem sede em Juazeiro, porém encontra-se de licença para tratamento de saúde. Quando chegou ao Demutran começou a brincar com o agente de transito José Wellylvan Calou Meneses Lobo, de 39 anos, e residente na Rua Edilson Sucupira, 267 (Bairro Sossego) em Crato. O Sargento Paulo e os Soldados Da Silva e Marcos Gomes foram ao local e souberam por meio de dois agentes administrativos do órgão que os dois estavam se agarrando.

Em meio à brincadeira, o Soldado Furtado teria se apoderado de uma lanterna de choque do agente Calou e aplicou uma descarga no pescoço do funcionário público municipal, iniciando daí uma discussão entre ambos. Foi quando o agente sacou um revólver e atirou no policial atingindo-o na perna direita abaixo da panturrilha chegando a transfixar o corpo.


A própria esposa do Soldado Furtado o socorreu ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro, enquanto o agente do Demutran colocou a sua arma na cintura e fugiu. O PM foi quem ligou para a CIOPS (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança) informando sobre a tentativa de homicídio contra sua pessoa. Ele foi medicado e, logo em seguida, recebeu alta hospitalar.

Fonte: Miséria

2 comentários:

R Augusto disse...

Brincadeira besta, Brincadeira de mau gosto, agarra-agarra entre amigos homens, normalmente termina mal. Brincadeira só é muito bacana entre crianças

Anônimo disse...

e o que mas acontece nas corporacoes. e nem sabe como a cabeca do cara se encontra no momento