12 de novembro de 2014

CAMOCIM-CE: EM TRÊS DIAS, SEGUNDO MENOR É APREENDIDO TENTANDO COLOCAR DROGA, ARMA, CELULAR E BEBIDA DENTRO DA CADEIA.


Mais um menor de 15 anos foi apreendido por policiais militares da FTA durante a noite de terça-feira, 11, pronto para colocar vários objetos ilícitos na cadeia pública de Camocim. No sábado, 08, a PM já havia apreendido outro menor tentando jogar para dentro da cadeia uma sacola com drogas, bebidas, aparelho celular, etc. Relembre a matéria completa AQUI.
Desta vez, era por volta das 11h35 da noite quando policiais militares realizavam policiamento de forma preventiva por toda a cidade e ao passarem ao lado do presídio, observaram um adolescente com um embrulho ao lado da Caixa Econômica Federal e resolveram abordá-lo, sendo que com ele os pm’s encontraram 43 gramas de maconha, um faca, 03 gramas de crack, 04 litros de bebidas alcoólicas, uma trouxa de cocaína, 30 comprimidos de rivotril, 02 carteira de cigarros e 01 isqueiro.
O menor confessou para os militares que os objetos tinham sido encomendados por um dos detentos e que ele ganharia uma quantia em dinheiro para realizar o serviço. Disse ainda ganharia uma certa quantia em dinheiro e para cumprir a missão iria entrar por uma galeria de lojas que faz limite com os fundos da cadeia e de lá jogaria o material.
O menor foi levado para a DPC e contra ele foi feito um BOC compatível ao artigo crime de tráfico de drogas.


Efetuaram a apreensão: Sds Oliveira, Cleuton e Nogueira
Camocim Policia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para os policiais que atentos conseguiram efetuar esta apreensão, assim evitando que chegasse nas mãos dos presos esta faca que poderia servir para ser usado tanto contra algum detento, como contra os próprios policiais, e foi feito só um BOC, e foi liberado que justiça essa nossa, mas uma vez deixo meus parabéns para estes dedicados policiais que quando a cidade dormia eles patrulhavam procurando dar um ar de tranquilidade e segurança a nossa querida Camocim.

Anônimo disse...

Este menor deveria era ser mandado para passar uns dias na febem, que pena que nossa justiça para os menores é branda, mas parabéns aos policiais.

Unknown disse...

Ele é filho do pescador conhecido como Marcelão que desapareceu a alguns meses durante uma pescaria com outro pescador sendo que o Marcelão até agora não foi encontrado.

Anônimo disse...

Parabéns pelos comentários Oliveira....