9 de outubro de 2014

USUÁRIO DE DROGAS TENTA MATAR SEU PRÓPRIO PAI COM UM FACÃO.


Uma ocorrência chegava à delegacia de Sobral e revoltava quem estivesse por lá. É que um filho desnaturado e viciado em drogas exigia que seu pai lhe desse dinheiro para que o mesmo fosse até uma boca de fumo comprar a erva maldita. Como seu pai se recusou a colaborar com o seu vicio satânico, o mesmo começou uma seção de torturas contra o seu genitor. O individuo identificado por Roberto Melo Gameleira, se apossou de uma faca do tipo peixeira e de um facão e começou a investir contra o seu pai. Registramos diversos hematomas em todo corpo do ancião de 75 anos.



Segundo seu Tarcísio Gameleira, o filho consome drogas há muitos anos, mas, nunca tinha reagido dessa forma. O fato aconteceu no bairro Alto do Cristo. O ancião foi encaminhado juntamente com o agressor para a Delegacia Municipal de Polícia Civil onde foi tomada as providências cabíveis.


Fonte: Plantão Alerta/Repórter Frank Oliveira.   

3 comentários:

Narinha:) disse...

Isso não é um filho é um demonio,meu Deus estamos n fim do mundo mesmo,isso é muito revoltante.Covarde fazer isso com um senhor indefesa,espero q ele pague o q fez,e q alguem pegue ele e faça coisa pior.

Anônimo disse...

Estamos todos os dias ouvindo e vendo tragédias impulsionada pelo o uso de drogas, famílias acabando sem paz e filhos destruídos, mesmo assim não se cria uma política seria de combate as drogas. Brasil físico, maravilhoso,Brasil político, uma vergonha.

Anônimo disse...

Isso ai é um cem vergonha isso no é droga nao qui eu cheiro po.e fumo maconha nunca fiz uma coisa dessa ta é com o demonio nos coros /#piramgueiro