9 de outubro de 2014

SOLDADO DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO E TEM ARMA LEVADA.

Um policial militar, Paulo Roberto Rodrigues de Holanda, foi baleado em um assalto na manhã desta quarta-feira, 8, no bairro Henrique Jorge. De acordo com o tenente-coronel Nascimento, da Área Integrada de Segurança II (AIS II), o soldado foi abordado por dois homens em uma moto, modelo Bros de cor vermelha, quando chegava em casa, por volta de 6h45. Na ação, o policial tentou correr e foi atingido no braço. Os suspeitos fugiram levando a pistola do soldado, que foi encaminhado para o Frotinha de Parangaba; o quadro de saúde dele é estável.
De acordo com o tenente-coronel Nascimento, o Soldado Holanda faz parte da 8ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Ataques
Segundo a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), o número de policiais mortos em assaltos, troca de tiros ou tentativas de roubo de armas no ano passado foi 18. Neste ano, a ACSMCE não foi precisa, mas contabilizou pelo menos cinco casos de ataques a policiais, um deles ocorrido no último dia 2 de outubro, quando um assaltante foi morto ao tentar roubar um policial civil no bairro Bonsucesso.
Fonte: O POVO

Nenhum comentário: