2 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE INDIVÍDUO APÓS ARROMBAR CARRO PARA PRATICAR FURTO.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam durante a tarde de quarta-feira, 01, um jovem de 22 anos sob a acusação de tentativa de furto.
Populares ligaram para o 190 comunicando que um indivíduo teria arrebentado a porta de um carro na tentativa de furtar alguns objetos, sendo que só não conseguiu por que algumas pessoas presenciaram o fato e começaram a alarmar, denunciando a ação do meliante.
Em uma ação rápida, policiais do Ronda se fizeram presente ao local e constataram a veracidade da denúncia. O indivíduo foi localizado e preso próximo ao local onde tentou furtar, na Rua Travessa Dr. João Tomé, bairro Tapete Verde. Trata-se de Francisco Carlos Marques dos Santosnatural e residente em Barroquinha.

Após ser preso, o acusado teria dito aos policiais que não era ladrão, que teria sido somente um momento de fraqueza e tentou justificar dizendo que era paciente do Caps, local onde faz tratamento a alguns meses.
Diante do flagrante, o indivíduo foi conduzido para a DPC junto com a vítima, onde foi repassado todo o histórico da ocorrência para o delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tentativa de furto, artigo 155 c/c artigo 14 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sds Clemente e Fontenele
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: