21 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO SEGURA LADRÃO DE MOTO E ENTREGA PARA A POLÍCIA.

Um homem de 22 anos foi detido por populares e entregue à Polícia Militar após ter furtado uma motocicleta na Ilha do Amor.
O fato aconteceu por volta das 11h25 da manhã de segunda-feira, 20. Populares ligaram para o 190 e informaram que algumas pessoas haviam detido na Av. Beira-mar um homem acusado de furto e que havia a ameaça de linchamento. Rapidamente os policiais militares foram ao local e presenciaram o fato, um homem identificado como Gilson Rodrigues da Silva, 22 anos, estava imobilizado por alguns populares. 
O agricultor Egildo dos Santos, 25 anos, residente na localidade de Moréias, repassou para os policiais que tinha deixado em uma barraca da Ilha do Amor a sua motocicleta  Honda Fan CG 150, vermelha, ano 2013, placa OSM 9755, enquanto vinha fazer compras na cidade e quando retornou sua motocicleta não estava mais no local onde havia deixado.
Algumas pessoas informaram ao agricultor que um homem tinha pegado a moto e colocado na balça, realizando a travessia do rio em direção a cidade.
Imediatamente o proprietário da moto voltou para a cidade na tentativa de reaver sua moto e próximo à pousada Ponta Porã encontrou o acusado tentando colocar o veículo para funcionar, então com ajuda de populares conseguiu imobilizar o suspeito e ligou para a polícia que logo chegou e efetuou a prisão do acusado, livrando-o inclusive de ser linchado. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente com a vitima para a DPC, onde foi apresentado a autoridade policial o qual o autuou em flagrante delito com base no artigo 155 do CPB, crime de furto. 

Efetuaram a prisão: Cb Torres, Sds Djany e Santos. 
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

ERA PRA DEIXAR LINCHAR PARA ELE APRENDER NAO MEXER NOS OBJETOS ALEIOS

Anônimo disse...

pois ele ja ta solto, isso e um pais sem moral e a culpa e da mae