10 de outubro de 2014

EM CAMOCIM, NO MESMO DIA EM QUE SAIU DO PRESÍDIO, ELEMENTO VOLTA A SER PRESO PELA POLÍCIA MILITAR.

No mesmo dia em que ganhou liberdade e saiu da cadeia pública de Camocim, na quinta-feira, 09, o indivíduo Daniel Rodrigues do Nascimento, vulgo "Troço", 22 anos, voltou a "pisar na bola" e foi novamente preso pela Polícia Militar.
Os policiais do Ronda foram solicitados para averiguar uma ocorrência de embriaguez e desordem que estaria acontecendo na Rua Santa Terezinha, bairro Rodagem do Lago. Chegando ao endereço encontraram a Sra. Ana Cristina Lima da Silva, a qual relatou que o dito acusado havia lhe xingado bastante com palavras de baixo calão e ainda lhe ameaçado de morte.
Já sabendo de quem se tratava, os pm's realizaram um rápida busca pelas adjacências e logo conseguiram capturar o acusado, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado através de TCO com base no artigo 147 do CPB, ameaça, porém, como se trata de crime de pequeno porte, ele foi liberado para responder em liberdade.


Efetuaram a prisão: Sds Reis e Hallisson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Dona Ana Cristina cuidado que o "TROÇO" já está solto.

Anônimo disse...

Esse indivíduo não era pra ter cido solto . soltaram pra ele mata essa senhora como se ele tivesse alguma coisa a perde.

Anônimo disse...

ele naum e nem um asacino naum

Anônimo disse...

ele naum e nem um asacino naum