17 de outubro de 2014

DUPLA É PRESA POR ATAQUE A CARRO-FORTE EM RUSSAS.

Adicionar legenda
Cearense também teve participação no ataque e foi preso.  Dupla foi encaminhada para sede da DRF.

Dois homens foram presos na madrugada de quinta-feira (16) no município de Icó, a 375 km de Fortaleza, suspeitos de participarem do ataque ao carro-forte na cidade Russas, na quarta-feira (15). Segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), um deles é catarinense e foragido do estado de São Paulo, onde foi condenado a 34 anos de prisão.
A prisão ocorreu no terminal rodoviário de Icó e, com eles, foram duas pistolas, sendo uma nove milímetros e uma calibre 380.


De acordo com o titular da DRF, delegado Raphael Vilarinhos, os homens são integrantes de uma organização criminosa interestadual que atua em todo o país. Ainda segundo Vilarinho, a dupla era responsável pela guarda e transporte das armas da quadrilha, além de fazer o levantamento dos alvos que o grupo atacaria.

O catarinense é procurado nos estados de Santa Catarina, Paraná e Tocantins. Ele e o cearense, de 22 anos, foram encaminhados para a sede da DRF e autuados em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: