9 de setembro de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA E APREENDE DE UMA SÓ VEZ TRÊS REVÓLVERES E VASTA MUNIÇÃO.


Atendendo as orientações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCia/3ºBPM, policiais do destacamento de Granja têm intensificado as operações visando combater o crime naquele município e assim transmitir uma maior sensação de segurança para a população.
Os nobres guerreiros patrulhavam pela cidade durante a manhã desta terça-feira, 09, realizando abordagens em pessoas e veículos suspeitos quando foram informados por um policial de folga que uma mulher havia lhe repassado há poucos minutos que tinha presenciado dois homens trafegando em uma moto vermelha com adesivos pretos, onde o garupeiro havia repassado um revólver para o condutor da motocicleta nas proximidades do Banco do Brasil e que logo seguiram em direção a cidade de Martinópole.


Entendendo que a denúncia tinha fundamento, os pm's imediatamente iniciaram as diligências e já na CE-362, há cerca de 05 km da saída de Granja em direção a Martinópole, conseguiram alcançar a dupla suspeita trafegando em uma moto com as mesmas características repassadas pela mulher, uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha com adesivos pretos, placa NQR 3823, com inscrição de Sobral.


Cuidadosamente os policiais abordaram os dois elementos. Com o condutor da moto, o servente Francisco Walternir de Oliveira Neves, 24 anos, natural de Sobral e residente na localidade de Mumbaba de Baixo/Massapê, os pm's encontraram um revólver calibre 32 de marca INA, cano médio, oxidado, nº 73866, com capacidade para 06 cartuchos com apenas 04 intactos. Já com o garupeiro, o estudante Cristiano Félix Justino, 20 anos, natural de Massapê e residente na localidade de Mumbaba de Baixo, os militares encontraram dentro de uma mochila dois revolveres, o primeiro de calibre 38 de marca Rossi, oxidado, cano longo, cabo de madeira, nº 58025, com capacidade para 06 tiros com apenas 05 intactos; o segundo  de calibre 32, marca Rossi, com numeração raspada, cano curto, oxidado cabo de madeira e capacidade para 06 tiros  com todos intactos e  mais quatro cartuchos no bolso e um aparelho celular.


Os policiais suspeitam que a dupla era a que vinha fazendo vários assaltos em residências e comércios na zona rural de Granja.
Diante das evidências, os indivíduos foram conduzidos para a DPC de Granja e apresentaram o caso ao delegado de plantão, que após analisar os fatos autuou os dois em flagrante delito de acordo com o artigo 14 da Lei 10826 e 16 paragrafo único inciso IV, porte de arma de fogo e adulteração de arma de fogo.



Efetuaram as prisões: Sgt Veras, Cb Gildo, Sds Gledson e Wellison.
Camocim Polícia 24h

Do blog: Excelente ação, digna de elogio por parte do comando. A população reconhece e agradece ações deste naipe, além de encher de orgulho os demais componentes lotados nas fileiras da gloriosa Polícia Militar do Ceará. Parabéns!!


10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, dois bandidos presos e três armas fora de circulação, a população da cidade de Granja agradece.

Airton disse...

É isso aí companheiros, trabalho em grupo e com afinco, acreditando nas informações, afinal de contas trabalhamos em cima disso.

Anônimo disse...

Há quem diga que grande parte das armas de fogo que entra em Camocim vem da vizinha cidade de Granja, será verdade?

Anônimo disse...

Com essa ação os policiais evitaram, com toda certeza, que vidas fossem ceifadas. Parabéns senhores.

Gerardo Neto disse...

Não me recordo de uma apreensão assim na cidade de Granja... logo três armas de fogo.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais que efetuaram estas prisões, foram evitados vários assaltos e muitos constrangimentos.

Anônimo disse...

Excelente trabalho dos nobres guerreiros ... Parabens. Cb. Karneiru'ss de Granja.

Anônimo disse...

Muito bom , concordo com suas belas palavras seu bloqueiro. Cb karneiro. Excelente feito ... Parabéns. ...

Anônimo disse...

rs....essas armas entram na cidade,por que não tem fiscalização(blitz),agora falar que essas armas entram na cidade de camocim por Granja...é conversa pra boi dormir....

Anônimo disse...

Parabéns pela investida, com muita coragem e sem precisar auxílio e nenhum apoio, que resultou nessa apreensão. Vocês são bons. Só bons não, os melhores.