15 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE "HERÓI" ARMADO COM FACÃO.

Um jovem muito conhecido  em toda a cidade pela prática de vários delitos quando ainda era menor de idade voltou a ser preso, dessa vez armado com um facão que mais parecia uma espada. Estamos falando de Luciano Mateus dos Santos, mais conhecido como "Herói", agora com 19 anos de idade. O jovem praticou muitas infrações quando adolescente, sendo que no início de sua maioridade foi preso novamente e assim passou a conhecer as celas da cadeia pública de Camocim, onde passou alguns meses e foi transferido  para uma unidade prisional em Fortaleza, de onde saiu recentemente.

Por volta de meia-noite de sábado, 13, os policiais do Ronda estavam realizando policiamento ostensivo e preventivo pela cidade quando, já no bairro Boa Esperança, visualizaram o indivíduo e resolveram abordá-lo, encontrando com o mesmo um facão. Para os policiais o acusado disse que havia mudado, mais que ainda tinha muitos inimigos, daí o motivo de está armado. 
Herói foi conduzido para a DPC onde foi apresentado junto com a arma para a autoridade policial, que ficou de realizar o procedimento somente no dia posterior devido o apagão do sistema de informática ocasionado pela falta de energia.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo e Helisandro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: