15 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE DIRIGIR EMBRIAGADO.

Um homem conhecido como "Faca Cega" foi preso em flagrante sob a acusação de está dirigindo veículo embriagado nas proximidades de um evento político que estava sendo realizado próximo à Igrejinha de São Francisco.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão estava saturando pelas proximidades do evento quando se depararam com um pequeno acidente de trânsito envolvendo uma Hilux e uma D-20.
Sempre atentos, os pm's logo perceberam que o condutor da D-20 estava com sintomas de embriaguez. Quanto ao acidente, houve apenas danos materiais, sendo que o condutor da Hilux não quis representar contra o condutor da D-20, porém, devido a suspeita de está embriagado, este último foi conduzido para a DPC onde diante das evidências foi autuado em flagrante de acordo com o artigo 306 do CTB, dirigir sob efeito de álcool.  


Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
§ 2º A verificação do disposto neste artigo poderá ser obtida mediante teste de alcoolemia, exame clínico, perícia, vídeo, prova testemunhal ou outros meios de prova em direito admitidos, observado o direito à contraprova.
Efetuaram a prisão: Sds Paulo e Helisandro/Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: