1 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS E FURTO A RESIDÊNCIA.

Um homem de 31 anos, identificado como Gerson Alves de Sousa, foi preso em flagrante por policiais da FTA durante o início da manhã de segunda-feira, 01.
Era por volta das O4h50 da manhã, quando uma pessoa informou que um indivíduo teria entrado em uma residência localizada na Rua Benito Tavares, bairro Apossados II, e teria furtado vários objetos, como, 01 bicicleta, 01 violão, 01 DVD, 01 aparelho de TV.
Imediatamente os policiais militares foram até o local e entraram em contato com a vítima e esta confirmou o fato. Os militares fizeram diligências pelo bairro e localizaram um suspeito próximo a um matagal. Ele foi abordado e durante a revista foi encontrado com ele 28 pedras de crack, sendo que os materiais furtados não foram localizados.

O acusado disse que a droga era pro seu próprio consumo e negou ser traficante. Quanto aos materiais furtados ele também negou ser o autor do crime e disse não ter ideia de quem seria o ladrão.


O elemento foi conduzido para a DPC onde foi passado todo o caso ao delegado plantonista. Quando ele estava sendo autuado em flagrante por crime de tráfico chegou a notícia que populares haviam encontrados todos os objetos furtados próximo a um matagal onde o acusado tinha sido preso. Os objetos foram levados para a delegacia e segundo o delegado mais um processo para apurar o furto será aberto contra o indivíduo.
O indivíduo acusado de ter cometido os crimes já está recolhido à cadeia pública de Camocim. 

No detalhe, as pedras de crack

Acusado

Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Sds Djany e Clemilson.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

ele tambem a dois anos atras ele e se cunhado fco mim robou uma tv um aparelho dvd uma bicicleta mais a conta dele comigo ta aberta ainda e ele vai mim pagar