4 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE CRIME DE RECEPTAÇÃO.

Em duas ocorrências distintas, duas pessoas foram presas pela polícia militar sob a acusação de crime de receptação em Camocim.
No primeiro caso, um homem identificado como Antonio Ribeiro do Nascimento, vulgo "Cascoré", 27 anos, foi preso no mercado público durante a noite de terça-feira, 02, sob a acusação de compra um bicicleta furtada.
A vítima, um "cidadão" conhecido como "Cobra", procurou a polícia e denunciou que sua bicicleta havia sido furtada há pouco tempo e que ele tinha visto um homem com ela no mercado público. Os pm's foram ao local e realmente constataram o fato. O homem foi preso e levado para a DPC onde foi enquadrado no artigo 180 do CPB, crime de receptação.

No segundo caso, quem foi preso durante a manhã de terça-feira, 03, foi um homem de 24 anos identificado como Ednaldo da Silva Oliveira. 
A vítima, a Sra. Maria dos Navegantes, relatou para a polícia militar que teve sua bicicleta furtada no entro da cidade, mais precisamente de frente a Loja Sobral Importados. 
Andando a procura de sua bicicleta, a vítima localizou o acusado de posse do seu transporte e logo ligou para o 190 comunicando o fato. Os militares compareceram imediatamente ao local e conseguiu efetuara a prisão do indivíduo. Ele foi levado para a DPC onde também foi autuado por crime de receptação, artigo 180 do CPB.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: