11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, MULHER FOI MORTA DENTRO DE QUARTO DE MOTEL. POLICIA PRENDEU UMA ACUSADA.

O assassinato teria ocorrido em virtude de um triângulo amoroso.

Na madrugada desta quinta-feira, 11, por volta de 01h50, uma mulher foi encontrada morta em um quarto de um motel conhecido como Pousada e Motel "C que Sabe", localizado na travessa Aeroporto, bairro Jardim das Oliveiras , em Camocim-Ce.
O proprietário do motel ligou desesperado para o 190 dando conta que havia sido informado por seus funcionários que uma mulher tinha sido encontrada morta em um dos quartos do estabelecimento, trata-se da garçonete Edite dos Santos Araújo, 25 anos, natural do Distrito Federal e residente em Camocim na rua Esplanada do Porto nº 625, bairro Coqueiros. Segundo informações repassadas pela PM ao blog Camocim Policia 24h, um casal é o principal suspeito do homicídio, são eles: Maria Valdiete da Silva, 26 anos, mais conhecida como "Rafaela", residente na Rua  da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim e seu amante, Jackes Alves de Araujo, 26 anos, residente na Rua João Pessoa.

Jackes, o outro acusado que esta foragido

Maria Valdiete foi logo presa pela Policia Militar e contou a seguinte versão. "Segundo ela, seu amante tinha um caso já antigo com a vitima e que na noite de quarta-feira, 10, estava bebendo com ela em um bar localizado na Praça da Rodoviária. Repassou ainda que havia uma rixa entre elas duas devido o seu seu amante e que nessa noite o Jackes propôs um encontro entre os três para que entrasse em entendimento e assim acabassem as confusões entre elas. Jackes mandou Valdiete ir para o motel "Ce que Sabe" e ficasse em um quarto que ele também estaria indo com a vitima, sem ela saber sobre o encontro dos três. Assim foi feito, Valdiete foi até  a Praça da Rodoviária e pegou um táxi e chegando no motel ficou em um quarto sozinha. Minutos depois o acusado e a tima também chegaram no motel e ficaram em outro quarto. Passados alguns minutos o casal (vitima e acusado) começaram a discutir violentamente foi quando, após  cerca de 10 minutos, a discussão findou e Jackes foi ate o quarto onde estava Valdiete e lhe contou o ocorrido.


Valdiete, uma das acusadas foi presa pela PM

Após  o ocorrido, o casal ligou para a atendente perguntando quanto havia sido a despesa, porem não pagaram, pularam o muro do motel e saíram em direção a Boa Esperança, onde pegaram um mototáxi e foram para a casa de Jackes, na Rua João Pessoa.

Policiais do Ronda do Quarteirão e da FTA foram designados para a atender a ocorrência, sendo que ao chegarem no motel encontraram a vitima com um pano molhado sob o rosto e já morta, com certeza por asfixiamento.
Uma equipe do Ronda conseguiu localizar o mototaxista que levou o casal ao endereço de Jackes e assim conseguiu prender Valdiete, que repassou para os policiais que Jackes havia fugido. O taxista que deixou Valdiete no motel também foi localizado e confirmou que havia deixado ela no referido local.

Os policiais do Ronda levaram Valdiete para a DPC onde foi repassado todo o relato para o delegado plantonista, que após   analisar minuciosamente o caso resolveu autuá-la em flagrante delito pela participação no homicídio, sendo que já esta presa e recolhida a cadeia onde permanecerá a disposição da justiça. Quanto ao acusado Jackes, toda a policia realiza diligencias a sua procura. Qualquer informação que leve a seu paradeiro ligar para o 190.







Efetuaram a prisão: Sds Gecylio e Henrique
Participaram da ocorrência: FTA: Cb Torres, Sds Djany e Cleuton. Ronda do Quarteirao: Cb Gerardo, Sds Moreira, Gecylio e Henrique.
Colaboradore da materia: Sds Djany, Henrique e Gecylio
Camocim Policia 24h

63 comentários:

Anônimo disse...

dá pra vcs botar a foto dele q fica mas fácil

Anônimo disse...

Essa tal de Valdiete é muito safada, nao é 1 vez que ela faz isso, ja tentou matar outra pessoa, levando pro famoso 'cheiro do queijo' o cara so nao morreu, pq ainda levando varias furadas, conseguiu correr e escapar . Ela merece ser pressa, pagar por esse crime, servergonha! cd a justiça do nosso pais ? prissão já!

Fernanda disse...

Doida é quem fica com homem casado.
Homem casado não vale nada.

Anônimo disse...

O mundo perdido,hj uma vida nal vale mais nada

Anônimo disse...

Belo trabalho da Polícia Militar em prender em tempo hábil um dos acusados.

Anônimo disse...

A violencia estar tomando de conta.' Da cidade er um absurdo isso.
ontem sentei na minha calcada e vi ela na porta da casa dela. Ainda n estou acreditando...Deus receba ela de bracos abertos. Vai cm Deus Judite era assim q agente chamava ela. :'(

Anônimo disse...

Mulher so dar valor homem que nao presta mesmo em

Anônimo disse...

Triângulo amoroso sempre dar nisso, sinto muito pelo ocorrido, mais q sirva de lição para as chuteiras de plantão

Anônimo disse...

Eatou muito triste pela morte dela...ela era uma pessoa maravilhosa
Que DEUS tenha ela em um bom lugar
E que justiça seja feita.

Anônimo disse...

Isso se dar pra quem vai se meter com homem casado nao e a melhor forma de livrar de quem quer roubar o marido alheio mas q isso sirva de licao pra outras que assim como ela gosta de homem casado que como a valdiete existem varias e que como o assasino tambem preferiu se livrar da amante do q desapontar a mulher dele eu mesmo nao sei qual seria minha reacao se meu esposo arranjasse outra mas de uma coisa eu tenho certeza tanto ele como ela se lembrariam de mim pelo o resto da vida tem tanto homem livre por ai praq gostar de homem comprometido
Ela morreu e eles dois vao rir dela quando dairem da cadeia porq quem disser q cadeia ensinA pelo os exemplos q agente ver hoje agente sabe q nao dar jeito quanto mas prende mas sede eles tem de matar

Anônimo disse...

Nosssa como essa fiquei com a boca aberta

Anônimo disse...

Nao e a melhor forma pra se livra de alguem quer tomar seu marido mas q sirva de exemplo pra outras q assim como a vitima gostava de homem comprometido por q existem varias valdiete e varios jakes a souta por ai q acham q acharam q matando seria melhor ela se foi e eles daqui uns dias nao vai ser anos vai ser dias eles estaram souto pra mstar mas outra q se meter com ele homem do jeito dele paresse q tem e ima pra trair mulher

Anônimo disse...

O q sabe q a acusada tb nao era esposa dele o esposo dela é um pescador q vive pra trabalhar e criar os filhos. Enquanto ela sempre o a enganou.

Anônimo disse...

Ela levou o primo dele pro cheiro do queijo doido foi ele que se meteu com a mulher erada quem se livrou foi o esposso q era dela pai dos filho dela.

Anônimo disse...

Isso é trágico, estão falando que a mulher gostava de homem casado e talvez por isso morreu, há verdade nisso, mas dizer que a mulher não prestava, o homem também estava no mesmo nível dela só existe mulher safada quando tem um safado que se mistura com ela. Nada justifica a morte desta jovem.

Anônimo disse...

Respeite os homens casados, se eles no presta é pq vcs também não presta.

Anônimo disse...

Ela tanbem era casada...

Anônimo disse...

Ela tanbem era casadA otaria,quem sabe teu marido tanbem tem uma amante e tu nem. Sabe,pois fica esperta pra tu irtanbem ja gostou de homem casado tanbem

Regiane disse...

Ja que homem casado procura outra é porque em casa ele nao tem o que quer...
Os próprios maridos falam pras amantes que as esposas nao faz o negócio completo.so faz a metade.
Ai eles procuram as proficionais.Elas fazem mesmo.
MESMO ASSIM NAO ACONSELHO AS MOÇAS FICAR COM HOMEM CASADO.PORQUE ELES NAO PRESTÃO SÓ QUER USAR DEPOIS QUANDO ABUSA NAO QUER MAIS.
MELHOR FICAR COM UM CARA SOLTEIRO.

Anônimo disse...

ela não era esposa desse cara como já falaram o esposo dela é um rapaz muito trabalhador vive ariscado sua vida no mar pra da o sustento dos filho enquanto ela aproveita em que o pobre coitado esta trabalhando pra se prostituir

Anônimo disse...

é lamentável que um fato desse tenha acontecido em nossa cidade!!!

Anônimo disse...

essa bicha eh pirangueira mesma cadeia nela

Anônimo disse...

Tanto homem soltero vai se envover com homem comprometido,ainda mas comprometido com mulher de cabaré...

Anônimo disse...

e triste ter ocorido no locaal tao bom .
Mais continuo indo la do mesmo jeito nafa a ver.

Anônimo disse...

Gosto la da pousada e vou ficar indo do mesmo jeito so lamento

Anônimo disse...

So lamento ter ocorrido no local tao bom .
Mais vou continua indo do mesmo jeito

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vanessa disse...

Nao prestam mesmo nao .
Se prestace eles nao falavam mal de sua esposa.para as amantes.

Anônimo disse...

Estou surpresa com o crime mais estou mais surpresa ainda com os comentários....

Arrocha o Nó disse...

Uma coisa que eu nao entendi.
Eles dizem ser casados e moravam em casas separadas?
Ela no Cruzeiro e ele na Rua joao pessoa?
Nao entendi nada.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Assim como a vitima existem muitas mulheres em Camocim que se envolvem com homens da outra, tambem existem homens que fazem o mesmo. O mundo está cheio de tragédias e ninguém aprende.

Anônimo disse...

A deus

Maria EDUARDA disse...

Temos que destacar o trabalho e a açao relampago dos policiais da FTA Motos e do Ronda que em questao deminutos conseguiu capturar a acusada.

Maria EDUARDA disse...

Temos que destacar o trabalho e a açao relampago dos policiais da FTA Motos e do Ronda que em questao deminutos conseguiu capturar a acusada.

Anônimo disse...

Parabéns aos comandados do competente tenente Oberdan, vcs são de mais.

Diego disse...

Muito triste isso, só peço para que não julguemos ninguém, afinal de contas foi um avida ceifada. Que Deus conforte a família da finada e que os acusados paguem pelo crime.

Emilia disse...

Conhecia a acusada, deve ter sido uma fraqueza, pode ter seus defeitos mais era uma boa mae, quem somos n´´os para julgarmos.

Weslei disse...

Quem nunca errou que atire a primeira pedra, sei que se ela for culpada, vai pagar sua pena e tentar concertar o que fez, força amiga.

Anônimo disse...

bem mas acho que o pior eh como vão ficar as criancas e o marido desta cidadã ai pense os filhos e o marido verem ela atras das grades

Mayra Lira disse...

Olha aí... o q dar gostar de homem comprometido, aí veio a lei da semeadura quem planta colhe, se ela plantou colheu, o salário do pecado é a morte... Aí fica a dica pra quem gosta de homem casado vice versa, quem planta um dia vai colher, pode ser quem for.

Anônimo disse...

Parabéns Oderdan

Anônimo disse...

Gente ela poderia ser o que fosse mas era um ser humano ..

Anônimo disse...

Ola neim um de vcs queria fosse alguem da familia de vcs
Vcs queria entao parem de critik ela pq ela nao vplta mas

Anônimo disse...

Ola neim um de vcs queria que fosse alguem da familia de vcs
Vcs queria entao parem de critik ela pq ela nao vplta mas

Anônimo disse...

Muitas vcs critika ela e varias faz pior do que ela. Gosta do marido das outra e se faz de santas

Anônimo disse...

As mulheres casada falam como fosse dona dos maridos...ninguém e de ninguém...e se os homens ou as mulheres traiem, e pq no existe amor de ambas as partes.

Anônimo disse...

o q tem haver o Oberdan nessa historia

Santos disse...

Respondendo ao comentário logo acima: "o q tem haver o Oberdan nessa historia?". O Tenente Oberdan é o comandante do Ronda do Quarteirão em Camocim, a modalidade de policiamento que mais realiza prisões na cidade, só isso...

Anônimo disse...

Ou bando de sem noçao a amante nao era a editi ou voçes nao sabem ler idiotas.

Anônimo disse...

estou mais chocada com os comentários do q com o crime.Como pode alguém dizer q se o marido trai é pq falta algo em casa,se ele trai é pq não vale nada e encontra alguém q vale menos do q ele.e ainda falar da esposa pra vagabunda aí é demais.

Anônimo disse...

o fim du mundo meu deus isso é coisa do satanas que tá tomano conta du mundo

Anônimo disse...

esse povo deveria procurar deus isso é coisa do bicho ruim rashinaninébono jantandandan tenha piedade.

Anônimo disse...

Esses dois na verdade não
são cristão e sim dois montros.

Anônimo disse...

Espera pra ler a resposta que sua boca vai ficar mas aberta ainda depois voce fala o q achou

Anônimo disse...

Nao julge demais coleguinha,pois somos seres humanos e erramos.,.cala a tua boca evive a tua vidinha de boa q e melhor...nao se glorie demais gata,pq acontece com qualquer um...nao cuspa pra cima,pq cai na cara,o dia de amanha so a Deus pertence

Anônimo disse...

Concordo com vc...ninguem tem culpa o amor acontece e pronto

Anônimo disse...

Acho engraçado é certas mulheres dizerem q vão fazer a mesma coisa se o marido as trairem. Tem homens q não fala q são casados... E outra será q vale a pena matar alguém é ir presa por causa de homem ou vice versa. Homem e mulher e se o q tem. Descobriu que tá sendo traída deixa e arranja outro. Ou então se conforme e divide. Eu fui casada e a amante do meu marido ligava era pra mim. Nem por isso eu fui matar ela. Apenas o deixei. Pensem bem antes de fazer merda pq depois de feito não tem volta.

Anônimo disse...

so aviso pra essa chifruda q comentou q se descobrisse que o marido dela tem uma amante nem ele nem a amante dele iria esquecer dela pelo que ela faria oh filha se toca vc dev ser uma recalcada e das mais chifrudas q possa existir ecom serteza sabe disso por isso ficou tao indigninada com a situcao

Letícia Brito disse...

Só sei de uma coisa todos que cometem crimes e traições vai pagar mais cerdo ou mais tarde, pra quem não sabe existe uma lei q é chamada LEI DA SEMEADURA quem planta colhe... se vc plantar arroz não colher feijão... Só lembrando só colhemos o q plantamos nao tem outra saída...

Anônimo disse...

PUTARIA DE TANTO COMENTÁRIO DESSA OCORRÊNCIAA..RSRSRSRSRrsrsr..começar de novo..casado ou solteiro???