18 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTA MOTOS PRENDEM INDIVÍDUO APÓS INVADIR E FURTAR EM DEPÓSITO DO MUNICÍPIO.

Na quarta-feira, 17, policiais militares foram solicitados por um servidor público municipal lotado na Secretaria de Saúde de Camocim e foram informados que na madrugada de domingo para segunda, 14/15, um elemento conhecido como “Branco”, teria arrombado a entrada e invadido o depósito dos agentes de  edemias, localizado na Rua 24 de  Maio , bairro Brasilia e furtado um botijão de gás  e várias caixas de isopor.
Diante das informações repassadas pelo funcionário os militares da FTA Motos fizeram diligências e foram informados por populares que o acusado estava vendendo um botijão de gás no bairro dos coqueiros. Sem perda de tempo os pm's se deslocaram até  o local e localizaram o suspeito, trata-se de Josenildo Teixeira de Sousa, vulgo “Branco”, 23 anos.

No momento da abordagem o indivíduo não estava mais com o objeto do furto. Os policiais lhe perguntaram pelo botijão e a principio ele negou tudo, porém, depois de muita "insistência" (e tome insistência), o acusado resolveu confessar a autoria do furto e disse ter vendido o objeto por R$ 40,00 para uma mulher conhecida como “Iraci”. Já as caixas de isopor ele negou tê-las furtadas.

Após confessar o furto, o acusado levou os policiais até à residência da suposta receptadora onde a mesma  relatou aos pm's que "Branco" tinha empenhado o objeto por uma pequena quantia em dinheiro. 
Diante dos fatos, vítima e acusados foram conduzidos à DPC onde foi relatado todo o ocorrido ao delegado plantonista. Os dois foram enquadrados, "Branco" por crime de furto e "Iraci" por crime de receptação.

Efetuaram as prisões: Cb Rivelino, Sds Cardoso, Fernandes e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.