11 de setembro de 2014

EM CAMOCIM, EX-DETENTO É PRESO POR POLICIAIS DO RONDA APÓS INVADIR RESIDÊNCIA E FURTAR NOTEBOOK

Acusado
Mais um "mala" foi preso durante a tarde de quarta-feira, 10, acusado de crime de furto. Desta vez os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram informados sobre um furto praticado em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano, centro da cidade de Camocim.
A vítima, o Sr. Antonio Rodrigues, relatou para os policiais que foi informado que um elemento moreno alto, usando camiseta branca, havia entrado em sua residência e furtado seu notebook.
Mediante as características repassadas, os pm's iniciaram as buscas pelas redondezas, sendo que no interior do mercado público encontraram o acusado, que ao perceber a presença da polícia tentou se desfazer do notebook e fugir do local, porém acabou se entregando ao ver que não tinha chance, pois já estava cercado. Trata-se de Charles Lopes da Silva, 24 anos de idade.
O elemento capturado já é bastante conhecido pela polícia, inclusive já cumpriu penas nas cadeias de Camocim e Jijoca de Jericoacoara. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante e já foi transferido para a cadeia pública local.

Notebook furtado

Efetuaram a prisão: J. Santos e L. Júnio 
Camocim Polícia 24                                 

3 comentários:

Anônimo disse...

COLOCA O NOME DO MALA PARA OS CIDADÕES DE BEM SABER, QUEM ESSE MALA.E FICAMOS MAIS EM ALERTA...

Anônimo disse...

Deixa qui la no presídio ele vai dizer o nome dele bem explicado pros detentos

Anônimo disse...

Olha pessoal, o nome do mala é Charles Lopes da Silva.