3 de setembro de 2014

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA E MATAM MÃE E PADASTRO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO EM QUIXADÁ.


No início da tarde de terça-feira, 02, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de Quixadá, no sertão central do Estado.
O episódio violento ocorreu na Rua José Gabriel, no Bairro Renascer, na periferia desta urbe. As primeiras informações são de que dois homens teriam invadido uma casa na tentativa de executar um indivíduo identificado por Romário, suspeito de ter praticado, junto com a namorada, o homicídio do metalúrgico Amauri Carneiro da Silveira, no dia 10 de maio de 2014, no bairro São João.

O alvo conseguiu empreender fuga, porém, os criminosos não deixaram por menos e executaram à bala a mãe e o padrasto de Romário, identificados, respectivamente, como Madalena Rodrigues da Costa, 35 anos, que foi atingida por projéteis no peito direito, pescoço e nas costas  e Edwilson da Silva Sousa, 30 anos, atingido por um disparo no peito esquerdo. 



De acordo com os policiais, os vizinhos mantiveram a chamada Lei do Silêncio e não repassaram nenhuma informação. Ainda de acordo com os militares, os disparos que vitimaram o casal partiram de uma pistola calibre 380.
Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e serão necropsiados em Quixeramobim. Uma multidão de pessoas permaneceu no local do crime durante todo o procedimento das autoridades, todos chocados com a cena de extrema violência.

Fonte: Monólitos Post

Nenhum comentário: