16 de agosto de 2014

VEÍCULO CAPOTA NA CE-O85, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Um homem de 28 anos identificado como André Gomes, guarda municipal de Granja, foi vítima de acidente trânsito ocorrido nas proximidades da localidade de Salgado da Pedra, por volta das 07h40 da manhã de sexta-feira, 15, na CE-085, entre Camocim e Granja.
Os policiais do desatacamento granjense foram informados por populares sobre o acidente ocorrido e imediatamente foram até o local, onde a vítima ainda se encontrava com algumas escoriações pelo corpo mais estava bem.
Ele informou aos pm's que trafegava em seu veículo Fiat Uno Mile no sentido Granja/Camocim quando de repente surgiu um jumento e que, por instinto tentou desviar, sendo que nesse momento ele perdeu o controle do veiculo,  de desceu o aterro e capotou o carro. A vítima foi socorrida pelos  policiais ao HDMA em Camocim onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O veiculo ficou sob responsabilidade da PRE de Granja.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

E NA CIDADE DE GRANJA TEM GUARDA MUNICIPAL EH!!!...ESSA A POPULAÇÃO NÃO ESTAVA SABENDO QUE TINHA GUARDA MUNICIPAL NA CIDADE