20 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL DE GRANJA DEFLAGRA OPERAÇÃO, PRENDE DOIS TRAFICANTES E APREENDE 1 KG DE COCAÍNA.


No inicio da tarde de terça-feira, dia 19 de agosto de 2014, foi realizada uma operação da Polícia Civil na cidade de Granja que culminou com a apreensão de 01 (um) quilo de cocaína e a prisão em flagrante de duas pessoas. No decorrer das investigações chegou-se à informação que Antonio Deivid Fernandes, conhecido como “Deivid cabeleireiro”, estaria vindo de Fortaleza, em um ônibus que faz linha para Camocim, transportando certa quantidade de droga. Os policias já estavam monitorando toda a movimentação do traficante e aguardaram o melhor momento, realizando a abordagem assim que Antonio Deivid desceu do ônibus na cidade de Granja, quando já se preparava para pegar um mototaxi.


Droga apreendida
Ao ser interrogado, Antonio Deivid afirmou que sua tarefa era realizar o transporte da droga, 01 (um) quilograma de cocaína, e apontou Carlos Benedito da Silva Pereira, conhecido como “Bené”, como o dono do material.
A equipe de policiais civis se deslocou até a residência de "Bené", que foi detido e confessou também ser proprietário, mas que o acertado era que quando Deivid retornasse com o a droga a mesma seria repartida em partes iguais, esclarecendo que a sua parte iria ser transformada em "Crack”.

Bené, apontado como o dono da droga. Ele já cumpriu pena por tráfico de drogas na cadeia de Granja
Os dois infratores foram presos em flagrante e autuados nos arts. 33 (tráfico de entorpecentes) e 35 (associação para o tráfico) da lei n.º 11.343/06.
De acordo com o presidente do inquérito, delegado Márcio Luiz de Melo Ferreira, titular da delegacia local, vários traficantes de toda a região estão sendo monitorados, principalmente os que atuam no eixo Granja-Camocim, e que outras prisões poderão acontecer a qualquer momento.

Deivide era quem vinha trazendo a droga
O delegado Márcio Luiz afirma que desde que assumiu a delegacia municipal de Granja muita coisa já se fez por essa cidade, com as realizações de várias operações e prisões, mas frisa que o trabalho é contínuo, não pára, e muito ainda há para ser feito. Por fim, ressalta que sempre contou com o apoio do contingente dos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, na pessoa do Major Assis Azevedo, com quem possui uma convivência harmônica, e que essa parceira, a seu ver, contribui bastante para que a população de Granja viva num clima de mais tranqüilidade nos dias atuais.

Do Blog: Não poderíamos deixar de parabenizar mais uma excelente operação comandada pelo Dr. Márcio e sua equipe. Já foram várias as operações exitosas na região, todas culminando com prisões de bandidos, apreensões de bastante drogas e armas. A sociedade só tem a agradecer e com certeza ganharia muito mais se este Delegado fosse nomeado o Titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Camocim Polícia 24h

43 comentários:

Anônimo disse...

A CIDADE DE CAMOCIM ESTÁ PRECISANDO DE UM DELEGADO ATUANTE, UM DELEGADO QUE POSSA COLOCAR NA CADEIA ALGUNS TRAFICANTES QUE FAZEM DE CAMOCIM UMA CIDADE SEM LEI. "DR. MÁRCIO LUIZ POR QUE VOCÊ NÃO VEM FAZER UM TRABALHO EM CAMOCIM?". CAMOCIM PEDE SOCORRO!!!!!!!

Anônimo disse...

O DELEGADO MÁRCIO LUIZ JÁ MOSTROU O SEU POTENCIAL, ELE É UM GRANDE DELEGADO, ATENCIOSO, EDUCADO, JUSTO E GOSTA DE PRENDER. CAMOCIM ESTÁ NA HORA DE UM DELEGADO DO TIPO DO DR. MARCIO LUIZ.

Anônimo disse...

SOU CIDADÃO DE CAMOCIM, A CIDADE DE CAMOCIM ESTÁ SENDO DOMINADO POR TRAFICANTES, GANGUES E ASSALTANTES. NÓS PRECISAMOS DE UM DELEGADO QUE PRENDA BANDIDO......DR. MARCIO LUIZ PARABÉNS!!!!!!

Anônimo disse...

TIVE O GRANDE PRAZER DE CONHECER PESSOALMENTE O DR. MÁRCIO LUIZ, PEEEENNNNSE NUM DELEGADO INVOCADO. ESPERO QUE UM DIA CAMOCIM POSSA TER UM DELEGADO DO TIPO DO DR. MARCIO LUIZ.

Anônimo disse...

Ano passado o dr. marcio luiz conseguiu prender um dos maiores traficante e assassino de granja o temido "junior roco", o dr. marcio luiz mostrou que em granja quem "manda é a policia". toda vez que vejo ele chegando na delegacia de Granja ele bota moral. Sou fã desse delegado

Anônimo disse...

Moro na Cidade de Granja há mais de 10 anos, e antes do DR. MARCIO chegar em Granja eu não conseguia ficar na calçada com medo de ser assaltada. Depois que o DR. MARCIO LUIZ chegou em Granja a bandidagem diminuiu, agora vivo mais tranquila. Obrigada Dr. MARCIO que Deus lhe abencoe!!!!

Anônimo disse...

Será que a Cidade de Granja não pode emprestar o Dr. MARCIO LUIZ para a Cidade de Camocim, mesmo que seja por alguns tempo??? MEU DEUS AJUDE CAMOCIM!!!!!! MANDE UM DELEGADO DO TIPO DO DR. MARCIO LUIZ.....

creuza pinho disse...

MAIS UMA VEZ QUERO PARABENIZAR OS GUERREIROS DA POLICIA, POIS FAZ UM EXCELENTE TRABALHO. MAS A JUSTIÇA ATE HOJE NÃO RECONHECER O TRABALHO DA POLICIA, QUE VAI LÁ E SOLTA. MAS CONTINUE ASSIM POLICIA PORQUE VCS SÓ TEM A GANHAR. QUE DEUS PROTEJAM VCS (POLICIAIS)

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Márcio pelo ótimo trabalho que tem realizado na cidade de Granja, é de um delegado assim que precisamos na nossa cidade.

Eduardo disse...

Um delegado desse vindo pra Camocim e trabalhando em conjunto com a Polícia Militar, com certeza os traficantes daqui trocariam de profissão.

Anônimo disse...

Já pensou se o DR. MARCIO LUIZ fosse delegado de Camocim??? DR. MARCIO LUIZ ajude Camocim!!!

Anônimo disse...

Não tem segredo não gente, é só querer fazer o serviço. Concordo com o comentário acima, trabalhem em conjunto com a Polícia Militar, os frutos serão promissores, com certeza.

Anônimo disse...

Já pensou!? O DR. MARCIO LUIZ no comando da policia civil em Camocim e o MAJOR ASSIS no comando da policia militar em Camocim. SHOW DE BOLA!!! AI eu queria ver a bandidagem tremer de medo desses dois comandantes.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO DELEGADO MARCIO, VOCÊ É MERECEDOR DE TODOS OS PARABÉNS AQUI MENCIONADO NO BLOG, TRABALHO RECONHECIDO E VISTO AQUI EM SOBRAL COMO TRABALHO BEM ELABORADO, SOU DE CAMOCIM E VEJO QUE NÃO POSSO DIZER A MESMA COISA DA AUTORIDADE QUE ESTÃO LA, MAIS VEJO QUE ISSO PODE MELHORAR, UMA AÇÃO COM A PM COM CERTEZA O TRIUNFO E A PAZ DA SOCIEDADE PODE VOLTAR. BLOG GOSTARIA DE SABER SE O DELEGADO PODE TRABALHAR EM CAMOCIM E EM GRANJA, SE PODE ENTÃO MANDA ELE PRA LA, PORQUE CAMOCIM PRECISA.

Nildo disse...

ESSES DELEGADOS DESSA NOVA SAFRA SÃO TODOS BONS, É O CASO DO DR. CARLOS EDUARDO DE CHAVAL E O DR. CARLOS ALEXANDRE DE URUOCA. PARABÉNS A TODOS.

Anônimo disse...

Gostei e concordo com todos os elogios ao nosso delegado, mais quererem levar ele para Camocim, aí já é demais! Na cidade de vcs também tem delegado e vários inspetores, cobrem deles, pois eles também tem a mesma capacidade, falta só a vontade.

Redação disse...

Delegado cabra macho! Ass. Sd Fernandes

Anônimo disse...

Granja está de Parabéns pelo nosso Delaegado e todos os policiais que estão participando desta operação pente fino,estávamos precisando de um delegado assim,comprometido com a segurança do povo.

CHICÃO disse...

O DR. Marcio Luiz VAI VIRAR NOTICIA INTERNACIONAL. VAI SAIR NA REVISTA "THE NEW YORK TIMES". PIAUIENSE MACHO! PARABENS DR.!

Anônimo disse...

Parabens p/toda policia q tira de circulacao mais um destruidor de lar.

Anônimo disse...

Tomara que esse delegado Marcio assuma a Delegacia Regional, esse Delegado é atuante. Que prenda todos eles e alguns que dão cobertura a traficantes.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Marcio ate que enfim noticia de traficantes sendo preso na cidade de Granja

Anônimo disse...

Agente aqui do Alto da Brasilia, nas proximidade da capela de S. Pedro não aguentamos mas ficar reféns de uns traficantes já velhos conhecido da policia. So o Dr. Marcio mesmo p/resolver a parada aqui...

Anônimo disse...

Valeu DR. Marcio e demais policiais.

Anônimo disse...

alto da brasilia que faz agora o trafico sao mulheres, vale lembrar

Anônimo disse...

Parabéns ao Dr. Márcio pelo ótimo trabalho que tem realizado na cidade de Granja

Anônimo disse...

Parabéns de márcio sem vc essa região estaria cheia de boca de fumo,só vc e pc para acabar com essa droga

Bandido disse...

Meu irmão... se esse Delegado vier para Camocim... Eu vou fugir daqui...
Rapaz, será muito azar pra nós bandidos, maluco...

Anônimo disse...

Aqui em camocim temos policiais muito bem preparado e só botar na prática temos a força tática bem atuante mas o negócio aqui e homicídios q tão matando direto esse e o problema daqui mas polícia militar e civil às duas vão pega esses homicidas

Anônimo disse...

RS....CAMOCIM NÃO TEM DELEGACIA(A QUE EXISTE LÁ,ESTA QUASE CAINDO EM CIMA DOS PRESOS) ,E ESSE DEIVID NÃO PASSA NEM UM MES NA CADEIA,E DEIXE O DELEGADO MESMO EM GRANJA,JÁ QUE ELE AGORA ESTA MOSTRANDO SERVIÇO A POPULAÇÃO GRANJENSE.....

Anônimo disse...

Cara D.r Márcio aqui no Alto do Cristo tem um verme passando droga , na rua Maestro Ciro Ciarlene , pegue esse vagabundo também.

Homem disse...

Esse jovem delegado esta mostrando que mesmo com poucos policiais civis e com condições precárias, para se fazer uma investigação é possível amenizar a violência em cidades do interior! o que faz diferença é a VONTADE e CORAGEM e isso Dr Marcio o sr já mostrou que tem não só por essa ação, mais por outras que o sr e sua equipe já realizaram, não sou em Granja mais se não lembram um dos Principais traficantes de Camocim "o irmão" foi preso numa ação comandada por ele em parceria com a Policia Militar. parabéns! o sr tem o respeito da sociedade que conhece o seu trabalho.

Anônimo disse...

dr.marcio coloque todos os cabelos duro na cadeia pois todos sao traficantes inclusive o pai e mae o familia cao

Anônimo disse...

Aqui em camocim só tem homicídios tem q ter uma divisão de homicídios ou seja uma delegacia nova q a q tem ta caindo os pedaços

Anônimo disse...

Ta escapando né camaleão tua hora vai chega viu ou na liberdade ou na cadeia cabana

Anônimo disse...

Dr márcio um delegado educado e compromisso com a verdade belo trabalho vc merece ta aqui em granja a população de granja agradece

Anônimo disse...

Polícia vcs só pegam os malucos por causa de cabuetas

Anônimo disse...

Doutor marciio porque o dortor nao prendir os traficantes que moram em frente a estacao velha de granja.tem que prender os pequenos tbm...as duas J.J

Anônimo disse...

Doutor der uma visualisada aki no pit bull tbm...a furacao ta nos aterrorisando!!ou vou ter que chamar a cotar....pq e ela que faz a zona rural?tbm pagamos nossos impostos.samos do interior mais samos genti

Anônimo disse...

Conheço Dr Márcio pessoalmente e sei que ele é um excelente profissional e um bom pai de família. Parabéns pelo o ótimo trabalho

Anônimo disse...

parabens dr marcio que vc siga a profissao

Anônimo disse...

doutor marcio eu nao consigo dormim..mora perto da estacao velha de granja..entrq e sair de moto naquele bar de faixada..kd o alvara de lar.cheio de dimenor usando td q nao presta.ela ja respond por trafico.leve uma policial mulher nas madrugadas..so tem os traficantes grandes pq esxist os pequeno.

Anônimo disse...

Vai dar teu cu ficar falando merda