12 de agosto de 2014

FIQUE COM DEUS NIRINHA!

É com grande, imenso pesar, que noticiamos o falecimento de Maria Ivanira Gomes, a nossa querida "Nirinha", ocorrido às 07h30 da manhã desta terça-feira (12), em Fortaleza, em decorrência de problemas em sua saúde. Nirinha tinha 43 anos de idade, e por muitos anos esteve à frente do Cartório da Dona Iolanda, sua mãe. 
De acordo com seus familiares, o velório deverá ocorrer na Sede da Associação Comercial de Camocim. O corpo deverá chegar à Camocim por volta das 08h30 da noite de hoje, 12. O sepultamento, anunciado inicialmente para às 04h00 da tarde de quarta-feira (13), foi antecipado, devendo ocorrer às 10h00 da manhã, no Cemitério Municipal São José, no jazigo da família. 
Nossas condolências à família de Nirinha. 

Com informações do Camocim Online
Foto: Facebook


5 comentários:

Desconhecido disse...

A despedida foi repentina e sem volta,hoje você está com Deus e fica em nossas lembranças com muito amor. O que um dia era amor,hoje é uma eterna saudade.
Um dia nos encontraremos e essa saudade que hoje nos faz chorar, no momento de nosso reencontro em nossas almas se transformará em felicidade. Nirinha descanse em paz! Com saudades sua colega Elizangela.

Anônimo disse...

EU A CONHECIA,NÃO TÃO BEM,PRA DIZER SER SUA AMIGA,MAS O POUCO QUE A CONHECIA VIA QUE ERA UMA MULHER BEM CALMA,TODA PERDA É TRISTE PRINCIPALMENTE DE PESSOAS COMO ELA. NESSA HORA NÃO SEI NEM O QUE DIZER,SÓ SEI QUE O GRANDE DEUS TODO PODEROSO CONFORTARA TODOS OS QUE CHORAM,DEUS É MARAVILHOSO E ELE CUIDARA DE TUDO. PAI AMADO PAI SANTISSIMO CONFORTA A FAMILIA,AMIGOS,MARIDO SÓ TU TEM ESSE PODER E NÃO HA CONFORTO MELHOR QUE O TEU,CREIO EM TI MEU DEUS,AMEM.

Anônimo disse...

tive a oportunidade de conhecer-la era uma grande mulher a frente de seu trabalho descanse com Dues.

Anônimo disse...

Eu nao o conhecia,mas com fotos publicadas que vie era uma pessoa que passava poistividade pra outra,pois uma mulher sorridente, e muito bonita!que ela descanse em paz...

Unknown disse...

Não tenho palavras para expressar minha tristeza, a todos os familiares meus pêsames.