20 de agosto de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUPLA DE MENORES SOB A ACUSAÇÃO DE FURTO.

Dois menores de idade, um com 14 anos e outro com 16, foram apreendidos por volta de meio-dia de terça-feira, 19, sob acusação de terem furtado uma bicicleta no centro da cidade de Granja.
Segundo nos informou a Polícia Militar, por volt ade 06h00 da noite de segunda-feira, 18, a Sra. Maria Gregório havia ido ao centro da cidade resolver problemas particulares e tinha estacionado sua bicicleta na calçada de uma lojinha. Minutos depois, quando retornou, a mulher não encontrou mais sua bicicleta e logo percebeu que havia sido furtada. Somente durante o final da manhã de terça-feira, a vítima foi informada que sua bicicleta tinha sido levada por dois menores os quais já são bastante conhecido pela polícia em Granja devido a prática de furtos.

Diante das informações os pm's foram à residência de um dos menores e lá encontraram a bicicleta. O menor foi apreendido e ainda levou os policiais na residência do seu comparsa (outro menor) que também foi apreendido. Os dois foram levados para a DPC de Granja e apresentado ao delegado plantonista, que após analisar o caso resolveu mandar lavrar o BOC compatível com artigo 155 do CPB (furto) e em seguida foram liberados.

Realizaram a apreensão: Cb Cícero, Cb Dário, Sds Marcelo e Passos.
Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

Esses vagabundos eram ora ficar era presos por 1 mês pra ver se aprende. Não é a toa que a cidade de granja ta tendo assalto direto e furtos.