3 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, OUTRO ELEMENTO É PRESO AO INVADIR PRESÍDIO PARA ENTREGAR DROGAS A DETENTOS.


Há 11 dias atrás um ex-detento também foi detido ao entrar na cadeia para entregar drogas para os detentos. (Relembre a matéria AQUI)

Durante a noite de sábado, 02, por volta das 08h20, um jovem foi preso em flagrante por policiais militares após entrar sorrateiramente na cadeia pública de Camocim com uma boa quantidade em drogas do tipo maconha e Rivotril (comprimidos).
Os policiais militares e agentes que prestam serviço na cadeia pública já tinham informes de que indivíduos audaciosos estariam passando drogas para os presos daquela cadeia escalando o muro da frente e entrando em um corredor externo que dá acesso às janelas das celas. 


Por volta das 08h10, o comandante da guarnição da cadeia percebeu a presença de um indivíduo em atitudes suspeitas rondando pelas proximidades e logo desconfiou que ele pularia o muro da unidade prisional para fazer a entrega da droga. Os militares da guarnição junto com um agente penitenciário montaram um meio de capturar o suspeito. Alguns minutos depois o indivíduo achando que os policiais estavam desatentos e com a maior ousadia pulou o muro que dar acesso a lateral do lado direito do presídio. 

Acusado

Em uma ação rápida e enérgica o elemento foi abordado e com ele os policiais encontraram os seguintes materiais: 60g de maconha, 80 comprimidos de Rivotril, 02 g de cocaína e a quantia de R$ 6,00 em dinheiro.
O indivíduo foi identificado como Iago Ribeiro dos Santos, 20 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro dos Coqueiros. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC onde foi apresentado ao delegado de plantonista, que diante dos fatos, resolveu mandar lavrar o flagrante do acusado no artigo  33 da Lei 11.343 (tráfico de drogas), sendo que ele já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Maconha

Comprimidos de Rivotril


Cocaína



Efetuaram a prisão: Cb Marcos, Sd Joserlândio e AGp Adriano
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber porque o tal de
djavan não foi preso

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e ao agente penitenciário, que estando atento ao serviço conseguiram prender este elemento, acredito que ele pensou se fosse pego seria feito o mesmo procedimento do outro um TCO que logo depois de lavrado é liberado, mas graça a interpretação deste delegado platonista, este elemento permanecerá recolhido.

Aline disse...

É muito atrevimento desse marginal.
Os policiais são espertos e inteligentes.Eles estão ali é trabalhando seriamente e Atentos em tudo.Ninguém passa pela polícia despercebido.Parabéns aos pms que notaram essa ação suspeita e agiram antes desse bandido ter feito o pior.

Anônimo disse...

POrra se fosse feito apenas um outro T,C,O, seria uma pouca vergonha. Justiça de Camocim vamos valorizar o bom serviço ora feito.

Anônimo disse...

Eiii...
os policiais tem q viim atras dos cabeca q tao td nos coqueiros.'

Anônimo disse...

Atrevido. Todo semana tem q t vistoria. E uma cerca elétrica.

Anônimo disse...

mas qui elemento sem vergonha mas nossos agentes e policiais tão atentos