Por volta das 08h00 da noite de domingo, 10, na Avenida Beira-Mar, um policial militar que estava em um momento de lazer foi vítima de furto e teve seu aparelho celular levado.
O militar repassou para seu companheiro policiais que estava na companhia de alguns amigos em uma lanchonete na Beira-Mar quando por um instante, ausentou-se para ir ao banheiro e deixou seu aparelho celular em cima da mesa. Ao retornar, percebeu que o celular havia sumido. Ao perguntar a algumas pessoas ali próximas, logo foi informado que um indivíduo de baixa estatura, moreno e de olhos grandes era o principal suspeito de ter furtado o celular, já que tinha sido visto passando há poucos minutos próximo à mesa onde estava a vítima.
Já com o suspeito em mente, os militares passaram a diligenciar pelo bairro dos Coqueiros e em pouco instantes abordaram o elemento Pedro Xavier Filho, mais conhecido como "Neguim dos Coqueiros", famoso pela prática de pequenos furtos.
O indivíduo logo confessou o furto e ainda disse que havia vendido pela quantia de R$ 12,00 para uma pessoa conhecida Francisco Raimundo da Silva, o qual também foi localizado pelos policiais e juntos foram conduzidos para a DPC. Neguim dos Coqueiros foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública local, já o comprador do objeto foi autuado por crime de receptação, porém, como pagou fiança, foi posto em liberdade para responder ao processo.
Efetuaram as prisões: Cb Félix, Sds Guilherme e J. Filho.
Camocim Polícia 24h
2 comentários:
É um integrante do Quarteto Fantástico da Beira-Mar de Camocim: Vaca Louca, Pacamão, Cri Cri e Neguim dos Coqueiros. Digo isso poque não tem quem tome providencias para inibir de uma vez por todas a ação desses elementos que vivem atormentando a vida de quem quer lanchar e se divertir com a família e amigos. Já que são poucas as opções noturnas de lazer na cidade. Basta a gente sentar e fazer o pedido em qualquer estabelecimento da Orla que em segundos eles aparecem para nos aporrinhar. Todos eles , sem exceção, já tem passagem pela polícia por diversos tipos de crimes como furtos e assaltos. A polícia, como sempre faz a parte dela, enxugando gelo, só que a justiça deixa muito a desejar. É preciso que as autoridades tomem alguma providencia. A nossa Beira-Mar é um dos nossos cartões postais e quando um turista vem nos visitar, são eles que recepcionam os turistas. Vergonha pra Cidade! Triste constatação!
enquanto isso,vc,s poderia me dixer se ainda tem conselho tutlelar na cidadeou e so dia de eleicao,pra ganha mas dinheiro .nos coqueiro proximo a pesqueira maguari tem um par com mulheres atendendo varios homens na noite enquanto isso as filhas menores presencia todo o movimento durante a noite,dessa maneira como sera o futuro dessas criancas. acorda preguisocos tutelares mas se tivesse os menores trabalhando iam la
Postar um comentário