11 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, 'NEGUIM DOS COQUEIROS' É PRESO APÓS FURTAR POLICIAL DE FOLGA.

Por volta das 08h00 da noite de domingo, 10, na Avenida Beira-Mar, um policial militar que estava em um momento de lazer foi vítima de furto e teve seu aparelho celular levado.
O militar repassou para seu companheiro policiais que estava na companhia de alguns amigos em uma lanchonete na Beira-Mar quando por um instante, ausentou-se para ir ao banheiro e deixou seu aparelho celular em cima da mesa. Ao retornar, percebeu que o celular havia sumido. Ao perguntar a algumas pessoas ali próximas, logo foi informado que um indivíduo de baixa estatura, moreno e de olhos grandes era o principal suspeito de ter furtado o celular, já que tinha sido visto passando há poucos minutos próximo à mesa onde estava a vítima.

Já com o suspeito em mente, os militares passaram a diligenciar pelo bairro dos Coqueiros e em pouco instantes abordaram o elemento Pedro Xavier Filho, mais conhecido como "Neguim dos Coqueiros", famoso pela prática de pequenos furtos.
O indivíduo logo confessou o furto e ainda disse que havia vendido pela quantia de R$ 12,00 para uma pessoa conhecida Francisco Raimundo da Silva, o qual também foi localizado pelos policiais e juntos foram conduzidos para a DPC. Neguim dos Coqueiros foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública local, já o comprador do objeto foi autuado por crime de receptação, porém, como pagou fiança, foi posto em liberdade para responder ao processo.

Efetuaram as prisões: Cb Félix, Sds Guilherme e J. Filho.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

É um integrante do Quarteto Fantástico da Beira-Mar de Camocim: Vaca Louca, Pacamão, Cri Cri e Neguim dos Coqueiros. Digo isso poque não tem quem tome providencias para inibir de uma vez por todas a ação desses elementos que vivem atormentando a vida de quem quer lanchar e se divertir com a família e amigos. Já que são poucas as opções noturnas de lazer na cidade. Basta a gente sentar e fazer o pedido em qualquer estabelecimento da Orla que em segundos eles aparecem para nos aporrinhar. Todos eles , sem exceção, já tem passagem pela polícia por diversos tipos de crimes como furtos e assaltos. A polícia, como sempre faz a parte dela, enxugando gelo, só que a justiça deixa muito a desejar. É preciso que as autoridades tomem alguma providencia. A nossa Beira-Mar é um dos nossos cartões postais e quando um turista vem nos visitar, são eles que recepcionam os turistas. Vergonha pra Cidade! Triste constatação!

Anônimo disse...

enquanto isso,vc,s poderia me dixer se ainda tem conselho tutlelar na cidadeou e so dia de eleicao,pra ganha mas dinheiro .nos coqueiro proximo a pesqueira maguari tem um par com mulheres atendendo varios homens na noite enquanto isso as filhas menores presencia todo o movimento durante a noite,dessa maneira como sera o futuro dessas criancas. acorda preguisocos tutelares mas se tivesse os menores trabalhando iam la