11 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE ELEMENTO APÓS INVADIR DUAS RESIDÊNCIAS E FURTAR CELULARES.

Policiais da Força Tática de Camocim prenderam um indivíduo durante a tarde de sábado, 09, sob a acusação de ter invadido duas residências localizadas no bairro Rodagem do Lago e furtado dois parelhos celulares.
Por volta das 02h00 da tarde de sábado, 09, duas pessoas ligaram para o 190 denunciando que um elemento desconhecido havia entrado em suas residências sorrateiramente e furtado seus aparelhos celulares. Mesmo sem pistas do acusado os policiais saíram em diligências e cerca de uma hora depois avistaram um elemento que ao ver a polícia tentou se esconder, aguçando a suspeita dos militares.
O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrado dois celulares semelhantes aos que foram furtados, sendo que as vítimas dos furtos foram prontamente localizadas e logo reconheceram seus objetos.
O elemento preso trata-se de Camilo Silva dos Santos, 25 anos, natural de Barroquinha. Ele confessou o delito e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Teixeira e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: