14 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, ELEMENTO É PRESO PELO RONDA DO QUARTEIRÃO APÓS ESPANCAR SUA ESPOSA.

Vítima
Um homem de 36 anos identificado como Edvaldo Vasconcelos da Silva foi preso em flagrante após espancar sua esposa no bairro da Olinda. 
Os policiais patrulhavam pela cidade quando por volta de 01h00 da manhã desta quinta-feira, 14, receberam uma denúncia dando conta que um homem aparentando está muito alterado espancava sua esposa em sua residência, localizada na Rua “F” casa 33, Olinda II.
Em uma ação rápida e temendo que o pior acontecesse, os policiais foram até o local e chegando encontraram o acusado e a vítima, a Sra. Maria das Conceição, de 34 anos. Ela repassou para os policiais que tinha sido bastante espancada com socos no rosto desferido pelo seu marido. O acusado negou o fato, porém, o rosto da vítima comprovava o fato. 

O acusado recebeu voz de prisão e de forma violenta resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força policial para prendê-lo. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha e crime de resistência a prisão.

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira e Sds Henrique, Gecylio e Albuquerque.
Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: