quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES DEIXA UM MORTO E CINCO FERIDOS.


Um brinquedo do parque de diversões Golden Park, localizado na Av. Washington Soares, no bairro Edson Queiroz, apresentou falhas durante uma sessão na noite desta quarta-feira (13), ocasionando um acidente. Um homem de 26 anos, identificado como Tiago Fernandes, bateu a cabeça nas ferragens do aparelho e morreu. Outras cinco pessoas ficaram feridas no local. Corpo de Bombeiros enviou um carro e uma equipe de salvamento do bairro Mucuripe para resgatar as vítimas presas às ferragens. De acordo com Ederson Santos, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foram deslocadas três ambulâncias para realizar o resgate.




Todas as vítimas foram removidas do brinquedo, atendidas pelas equipes do Samu e aquelas que não apresentavam ferimentos foram liberadas no próprio local. Três crianças feridas foram atendidas pelos socorristas do parque antes da chegada das equipes de paramédicos, mas não correm risco de morte.
O homem que morreu foi atendido primeiramente pela equipe de bombeiros civis do parque. "Quando chegamos ao local ele já se encontrava sendo reanimado pelos bombeiros do local. Fizemos todo o protocolo, mas não adiantou diante do agravo da lesão", afirmou o socorrista. 

Fonte: DN

Nenhum comentário: