3 de julho de 2014

SARGENTO É MORTO E SOLDADO SAI FERIDO EM TROCA DE TIROS DURANTE ASSALTO A BANCO

Na madrugada desta quarta-feira (2/7) um sargento morreu e um soldado da Polícia Militar ficou ferido após troca de tiros com assaltantes durante roubo a agências bancárias no município de Inajá, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, cerca de oito suspeitos explodiram vários caixas de agências do Banco do Brasil e Bradesco. Na ação, os criminosos fugiram em carro e moto.
Anderson Oliveira era sargento lotado na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia e acabou sendo baleado na cabeça. Ee chegou a ser socorrido sendo encaminhado a um hospital de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos. Outro PM saiu ferido.

O soldado Luiz Sale, que foi atingido por disparos nas costas e pernas. Ele também foi socorrido na mesma unidade de saúde, sendo transferido para Recife.
Os assaltos ocorreram por volta das três horas da manhã desta quarta-feira e durou cerca de trinta minutos. Em atividade coordenada, os assaltantes utilizaram dinamites para explodir bancos localizados na Rua Coronel José Bezerra Araújo, no Centro de Inajá.




Segundo informações da polícia, as agências tiveram suas estruturas parcialmente destruídas. Ainda não foi possível relatar a quantidade de valores que foram subtraídos dos bancos que permanecem isoladas para que uma equipe do Instituto de Criminalística possa realizar a perícia.

Fonte: Jornal do Comércio

Um comentário:

Anônimo disse...

ENQUANTO ESSE PT DO CÃO ESTIVER NO PODER, NÃO ACABA ASSALTO E A TENDÊNCIA É AUMENTAR, POIS ELES SÃO PROTEGIDOS.