15 de julho de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL APREENDE 48 KG DE MACONHA EM FORTALEZA

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), apreendeu em três operações 48 quilos de maconha, em Fortaleza. Segundo a polícia a droga foi apreendida nos bairros Benfica e Granja Lisboa. Na quarta-feira (9), a Polícia Civil apreendeu oito quilos de maconha, na Rua Marechal Deodoro, Vila Arteiro, no Bairro Benfica. A droga estava na posse de um suspeito mais conhecido como “Marquin” - que já responde por homicídio, tentativa de homicídio e receptação.  Com ele, a polícia apreendeu, ainda, uma pistola 380 e munições.
No dia seguinte, os policiais da especializada, em parceria com a Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apreenderam, na Granja Lisboa, outros 40 quilos de maconha, além de 162 gramas de crack, uma balança de precisão, munições e um veículo roubado. O proprietário da droga conseguiu fugir, mas foi identificado. Trata-se de  “Buchecha”, que continua sendo procurado.
Na sexta-feira (11), a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e munições no Bairro Barroso. A arma foi encontrada com um suspeito de 18 anos. Em depoimento, o mesmo afirmou que estava com a arma para se defender de inimigos.
Balanço da operação

Nas três operações, duas pessoas foram presas, além de apreendidos 48 quilos de maconha, 162 gramas de crack, uma balança de precisão, uma pistola 380, um revólver calibre 38, munições, além de um veículo roubado.

Fonte: G1CE

Nenhum comentário: