22 de julho de 2014

MULHER MANDA BALA NO NAMORADO POR NÃO FICAR SATISFEITA COM RELAÇÃO SEXUAL.

Uma mulher acabou presa depois de cometer um crime bizarro. Ela atirou no namorado por não ficar satisfeita com o relacionamento íntima durante uma noite. 
Sadie Bell, de 58 anos, foi condenada a cumprir 10 anos de prisão. Ela havia atirado na barriga do namorado, com o qual mantinha relacionamento há 15 anos. 
Moradora de Southfield, Michingan, nos EUA, ela alegou que ficou furiosa com Edward Lee por considerar que o momento íntimo entre os dois foi insatisfatório. O caso ocorreu em junho do ano passado, e desde então ela esteve presa. 
Na última semana, porém, o advogado da mulher apelou contra a decisão e recebeu a informação de que o veredicto iria ser reconsiderado. Enquanto aguarda decisão judicial, a condenada foi solta, após pagamento de fiança de aproximadamente 22 mil reais. 

O processo judicial constava que Sadie ficou desapontada com a pouca ejaculação do companheiro. O fato configurava que ele a havia traído.
A promotoria se disse surpresa com a libertação de Sadie. Eles alegaram que ela mostrou ter o hábito de agir de maneira violenta, sendo “um perigo para a sociedade”. 
Edward sobreviveu ao tiro e atualmente vive com outra mulher. Sadie já havia se envolvido em outro caso semelhante, em 1991. Ela baleou seu companheiro na ocasião, mas ele não prestou queixa.

Fonte: Metro via Sobral 24horas

3 comentários:

Carlos Augusto Trévia disse...

Feia, conforme a foto, é difícil o sujeito conseguir ter prazer.

Anônimo disse...

Perece uma jumenta

Anônimo disse...

Tem doente pra tudo... Aff.