24 de julho de 2014

GUARAMIRANGA REGISTRA O SEGUNDO ATAQUE A BANCO NO ANO.

Uma dupla armada explodiu um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de Guaramiranga, distante a 110 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (24). Esse é o segundo ataque a caixa eletrônico da cidade em 2014. Em janeiro, um grupo de cerca de 12 homens explodiu um caixa Bradesco. Conforme o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, Rafael Vilarim, o ataque desta quinta-feira aconteceu por volta de 2h40. Toda a quantia que estava na máquina foi levada, mas o banco ainda não divulgou o valor.

O delegado informou que os homens tentaram estourar o caixa em duas oportunidades, tendo conseguido na segunda tentativa. Antes de empreenderem fuga, os ainda praticaram assaltos na região. A dupla seguiu em um carro de modelo Fiat Punto, que foi abandonado e queimadoem um dos acessos à cidade.
Conforme a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), a polícia local faz buscas, masninguém foi detido até o momento. A imagem do ataque foi enviada por um internauta na ferramenta VC Repórter no WhastApp do Diário do Nordeste Online pelo número (85) 8948-8712Esse é o 39º ataque a banco no Ceará em 2014. O último deles aconteceu no dia 13 de julho, quando duas agências no município de Pedra Branca foram invadidas. 
Fonte: DN

Nenhum comentário: