6 de julho de 2014

EM GRANJA, RONDA PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO SOB A ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO E RESISTÊNCIA À PRISÃO.

Um homem identificado como Antonio Eliaquim foi preso em flagrante durante a manhã de sexta-feira, 04, sob a acusação de embriaguez ao volante na cidade de Granja.
Os policiais do Ronda do Quarteirão realizavam abordagens por toda cidade quando receberam uma ligação dando conta que na Rua Dona Chiqueza, bairro Prado, havia um individuo dormindo dentro de um veiculo ligado. Os pm’s então foram ao endereço e quando se aproximaram do veículo, seu condutor saiu em alta velocidade fazendo “zigue- zague”. Começou aí uma perseguição onde o condutor foi alcançado e abordado. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Quando dada a ordem para descer do veículo, o mesmo desobedeceu e passou a desacatar a composição policial, sendo preciso o uso da força proporcional e necessário para retirá-lo do carro. Durante a ação o acusado ainda lesionou o braço de um dos policiais.

O condutor foi conduzido ao posto da PRE de Granja, porém recusou-se a fazer o exame etílico, então ele foi conduzido à DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante com base artigos 306,309 do CTB (dirigir embriagado e dirigir sem CNH) e artigo 329 do CPB (resistência à prisão).

Efetuaram a prisão: Sgt Pareira, Sds Duarte, R. Nascimento e Andrade
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.