4 de julho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA E FTA MOTOS PRENDEM MAIOR E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE ROUBO E RECEPTAÇÃO.

Uma ação conjunta entre policiais da FTA Motos e do Ronda do Quarteirão culminou com a prisão de um jovem e a apreensão de um menor sob a acusação de assalto a mão armada e receptação.
Por volta das 09h30 da noite de quarta-feira, 02, um adolescente conhecido como Lucas andava tranquilamente pelas proximidades da Praça do Cruzeiro, quando o indivíduo Antonio Bruno da Conceição, 19 anos, o abordou e com uma faca em punho anunciou o assalto e tomou seu aparelho celular. A própria vítima entrou em contato com os policiais e repassou o ocorrido, dizendo inclusive as características do elemento.
Já suspeitando de Bruno, os pm’s foram até sua residência, localizada na Rua Massapê, bairro Apossados. Quando abordado, o acusado ainda tentou negar o crime, porém depois de uma conversa de “pé de ouvido” ele resolveu abrir o jogo e disse que havia trocado o celular roubado por outro aparelho com o menor infrator J.C.L., 15 anos.
No momento da abordagem, Bruno ainda se encontrava com vários objetos suspeitos de serem furtados, como: 02 (dois) celulares, com 03 (três) frentes de toca CD, 01 (um) toca CD e uma faca utilizada para o crime.
Os policiais também conseguiram localizar o menor que estava com o celular roubado e junto com o ladrão foi conduzido para a DPC de Camocim. Contra Bruno foi feito um flagrante com base nos crimes de assalto, artigo 157 do CPB, e receptação, artigo 180 do CPB. Já o menor foi enquadrado em um BOC compatível ao crime de receptação e foi logo liberado.

Efetuaram a prisão e a apreensão:

Ronda do Quarteirão: Cb F. Sousa, Sds Osmailson, Santos, Reis, Alisson e Valternei.
FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: