14 de julho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA MOTO FURTADA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO APOSSADOS.

Policiais do Ronda do Quarteirão com apoio dos pm's da Força Tática conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada de uma residência localizada na Rua Benedito Tavares, Bairro Apossados II, em Camocim.
Era por volta das 02h15 da madrugada de sábado, 12, quando populares ligaram para o 190 dando conta que na Rua Bandeirantes um homem em atitudes suspeitas estaria empurrando uma moto. Imediatamente uma equipe de policiais do Ronda foram designados para o referido local e que com a aproximação da viatura, o suspeito abandonou a moto, adentrou um matagal na tentativa de despistar os policiais. Equipes do Ronda e da Força Tática ainda cercaram a área na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, porém, sem êxito.

A moto, uma moto Honda CG 125 de cor azul, ano 98, placa HVW 1528, foi conduzida a DPC, e entregue ao escrivão de policia mediante recibo. Posteriormente o veículo foi entregue ao seu legítima dono, o Sr. Osmarino da Silva, o qual ficou muito feliz e agradeceu bastante aos nobres policiais militares.

Recuperaram a moto: Sds  Paulo, Clemente e Róbson.
Camocim Polícia 24h


Nenhum comentário: