4 de julho de 2014

EM CAMOCIM, DUPLA APLICA GOLPE DO BALUDO E LEVA 3 MIL DE MULHER NO CENTRO COMERCIAL.

Uma mulher já idosa, esposa de um sargento da PM já aposentado, foi vítima do "golpe do baludo" ocorrido durante a manhã de quinta-feira (03) no centro de Camocim.
Segundo a Polícia Militar, na prática, os criminosos fazem a vítima acreditar que vai ganhar algo por ter devolvido algum bem valioso, como uma carteira ou um documento, mas na verdade acabam roubando a própria vítima.
Neste caso, a vítima havia acabado de sacar R$ 3.000,00 na agência do Bradesco de Camocim, quando encontrou um casal com boa aparência no centro comercial. Um dos golpistas deixou cair alguns objetos no chão, que foi logo apanhado e devolvido pela vítima aos criminosos.

Conforme informações dos policiais, o golpista, como forma de recompensa, teria lhe oferecido uma gratificação em dinheiro. Contando com a ingenuidade da senhora e com bastante destreza, o casal enrolou a vítima e acabaram subtraindo os R$ 3.000,00 que tinha sacado a poucos minutos e fugido do local. Somente alguns minutos depois e ainda sem acreditar no ocorrido, a senhora acionou os policiais do Ronda e contou-lhes o fato. Foi feito uma varredura pelo centro comercial e bairros adjacentes, porém sem êxito. A vítima foi orientada a prestar um B.O na DPC relatando o fato e infelizmente ficou sem seu valioso dinheiro.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: